3 de agosto de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR ´RENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR IDOSO E POR RESISTIR À PRISÃO.

O ajudante de pedreiro Vitorino Martins dos Santos, 47 anos, foi preso por pm’s de Chaval após ameaçar um idoso e ainda resistir à prisão.
Os militares saturavam pelos bairros da cidade quando por volta de 18hoo receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo havia invadido à residência de um idoso e feito ameaças de morte a ele. Os militares se deslocaram para o local da ocorrência e constataram o fato com a própria vítima, o qual relatou que após ameaça-lo de morte o indivíduo havia saído do local. Os policiais foram até a residência do acusado e o encontraram com fortes sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.
O suspeito foi abordado e com ele os pm’s encontraram uma faca inox em sua cintura. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão e este reagiu violentamente, desferindo socos e chutes nos policiais, os quais tiveram que usar a força moderada para dominá-lo e prendê-lo.
O indivíduo foi conduzido para a DPC em Camocim e apresentado a autoridade policial que enquadrou através de TCO com base nos artigos 19 da LPC (porte ilegal de arma branca) e 329 do CPB (resistência a prisão).

Efetuaram a prisão: Sds Genilson, Costa, Diego e Thainan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: