3 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER ACUSADA DE AGREDIR E AMEAÇAR EX-NAMORADO.

Uma mulher identificada como Jocélia foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de lesão corporal, ameaça e danos materiais.
Por volta das 11h30 de domingo, 02, os policiais realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram acionados via Copom para verificar uma denúncia de ameaças que estaria acontecendo na Rua General Sampaio, 584, no centro de Camocim. Ao chegarem no referido local, encontraram um homem identificado como Lucas Araújo, o qual relatou que no passado teve um relacionamento com a acusada e esta, inconformada com o fim do relacionamento, vem constantemente lhe ameaçando. O homem ainda disse que na manhã de domingo, 02, a mulher se dirigiu à sua residência e lhe agrediu fisicamente, lesionando-o com unhas, chegando a quebrar seu óculo de grau. Na ocasião, sua atual namorada saiu em sua defesa e também foi lesionada.
Todos os envolvidos foram levados para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu mandar lavrar contra a acusada um TCO com base nos artigos  129, 147 e 163 do CPB (lesão corporal, ameaça e danos materiais). 

Efetuaram a prisão: Sds Gecylio, Domingos e Jeferson
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem foi assim eu tava la rapa;a peia foi na dra.

Anônimo disse...

Te cala nega gavião kkkk