3 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: MENOR APREENDIDO CONDUZINDO MOTO E PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA.

Um adolescente foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão durante a noite de sábado, 01, quando conduzia uma moto sem a devida permissão.
Os militares faziam patrulhamento pela Rua Dr. João Tomé, próximo à funerária São Francisco, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma moto na contramão. Imediatamente os pm’s ordenaram que ele parasse, contudo, o menor continuou o seu trajeto, acelerando mais a moto. Os policiais fizeram o retorno e conseguiram abordá-lo já próximo do cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. Os militares constataram que o condutor da moto Honda Pop de cor preta e placa NUO-3388, se tratava de um menor de iniciais L.E.M.R., que reside no distrito do Parazinho/Granja.
Diante da situação o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito BOC por conduzir veículo sem CNH e por praticar direção perigosa. O veiculo ficou apreendido e foi levado para o pátio da Guarda Municipal. 

Efetuaram a apreensão: Cb Neto, Sds Reis e Osmaylson
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí. .Parabéns aos policiais. ..um menor? Do parazinho. ..Boa coisa ele não ia fazer. ....essesvagabundos vem de outra cidade pra roubar em camocim. ...

Anônimo disse...

Vcs jugar se saber pq o menores nem ladrão .ta mais facil prende moto do que prende ladrão bando de policia vagarbunda vão prende ladrão.

Unknown disse...

Nao chame de vagabundo quem vc nao conhece!

Anônimo disse...

Mds.. Agr só pq é de Parazinho e foi pra Camocim ér obrigado ir roubar!? Primeiro pra vc julgar uma pessoa vc tem q conhece-lá ao menos, mas naum conhecendo vc naum tem direito nem de comentar uma coisa dessa 😌 então vamos raciocinar para despois comentar bobagens q naum tem nem aver.. As vezes eles ñ sabiam nem q era a contra mão, e pelo o susto tentou fugir, mas isso ñ quer dizr q eles queriam roubar..😉
Cuidado com as palavras!👊
#SóAcho'

Anônimo disse...

Nem sempre pq são de menor, vão ser ladrão as vezes é uma injustiça isso aí, pode ser q andavam em contra mão, mais vai saber se eles sabiam msmo se era contra mão nér!? Nem sempre por conta de ser de menor e morar em parazinho quer dizr q eles iriam se deslocar de onde mora pra assaltar aí... Pois saiba q é bom respeitar o proximo quando se quer ser respeitado, e é verdade mesmo q hj em dia essas policias estão predendo mas motos de quer ladrão, sem querer julgar só é uma critica pq críticas são sempre boas para poder alerta... E o 1° comentario, queria saber pq essa pessoa q comentou julga sem conhecer, pq para vc poder falar vc tem q conhecer muito bem a pessoa, se naum conhece cria vergonha na cara e vai cuidar da sua vida q é melhor! Vamos olhar primeiro para si mesmo, pra depois olhar pro os outros e falar mal, julgar, meu Deus q coisa feia pra quem fez este comentario sem ao menos conhecer talvez... Como o povo gosta de falar dos outros viu! Desculpas se ofendi a alguém ou falei de mais... E Obrigada!

Anônimo disse...

É verdade!👏