15 de julho de 2015

ACHADO DE CADÁVER EM CAMOCIM.


Um homem de 51 anos, identificado como Antonio Luís dos Santos, mais conhecido como "Fifita", foi encontrado morto por volta das 09h00 da manhã desta quarta-feira, 15, na Travessa Rua 24 de Maio, próximo a residência do Dr. Conrado, no bairro da Praia, em Camocim-Ce.
Policiais da FTM foram ao local, isolaram a área e em uma rápida conferência verificaram que o corpo da vítima não apresentava nenhum indício de violência. A vítima era um conhecido pedinte da cidade, alcoólatra, morador de rua e todos os dias estava pelo mercado público da cidade. Provavelmente o motivo teria sido coma alcoólico ou mesmo desnutrição. A Perícia Forense foi acionada e após os trabalhos de praxe conduziu o corpo ao IML de Sobral.




Atenderam à ocorrência: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Fernandes

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Edirlessandro

9 comentários:

Débora disse...

Conhecia ele, apesar dos defeitos era muito engraçado e aparentemente feliz. Que Deus o tenha!

Débora disse...

Conhecia ele, apesar dos defeitos era muito engraçado e aparentemente feliz. Que Deus o tenha!

Anônimo disse...

faço minhas as palavras da sra. débora! francisco Filho.

neto disse...

era realmente um ser humano muito engraçado,que DEUS o tenha , meus pesames,e que descanse em paz

Anônimo disse...

Mais q o alcool levou. As pessoas nao acreditam q o alcool mata. Alcolicos anonimos pode ajudar essea pessoas doentes. Mais dificio dimais elis aceitarem ajuda acham q nao sao doente. Mais alcolismo he doenca. Muito gravi e a doenca q mais mata gente

Anônimo disse...

concerteza CONCORDO AMIGO CONHEÇO MUITA GENTE QUE FOI PARA LAR É HOJE TEM UMA VIDA DIGNAR DE VERDADE ELAS ESTÃO LONGE DO SOFRIMENTO DO ÁLCOOL POR APENAS 24 HORAS . ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é o melhor lugar para essa pessoas , a sociedade pensar que alcoolismo não é doença PENSAR QUE É FALHA DE CARÁTER E PERSONALIDADE OU FALTA DE vergonha na cara não ver COMO DOENÇA !

Anônimo disse...

EU PREFIRO SER UM ALCOLÓTRA CONHECIDO DO QUE UM ALCOLÓTRA ANONIMO!É NÓIS MANO!!!!!!!!!NA FITA E NO ARCO!!!!!!!

Cristiane Oliveira disse...

Tenho minhas dúvidas quanto à felicidade que dizem que este senhor tinha. Sinto muito por não ter podido fazer algo por esta vida antes da mesma ser ceifada.

Anônimo disse...

Ele sempre estava aos domingos na igreja de Santo Expedito, brincava muito, mas por conta do alcoolismo creio eu. Desde que me mudei para a rua o via andando por ali, minha mãe diz que a familia dele mora aqui. Sem ajuda deles sabíamos que o fim dele seria um desses. Que Deus o abençoe e o receba.