15 de maio de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE 2 KG DE MACONHA, A MAIOR DO ANO EM TODA REGIÃO.


Uma operação policial realizada por pm’s do Destacamento de Granja, pertencente a 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, culminou na prisão de um casal acusado de tráfico e na maior apreensão de maconha do ano em toda região, nada mais nada menos que 2 kg da droga.
Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 14, quando uma denúncia anônima informava que na CE-364, próximo ao posto da P.R.E. havia um carro parado no acostamento com algumas pessoas em volta e todos em atitudes suspeitas. Os policiais logo suspeitaram da entrada de drogas na cidade e de imediato foram ao local, sendo que ao chegarem não encontraram mais ninguém no lugar. Movidos pelo mais puro instinto policial, os militares resolveram se deslocar para uma estrada carroçável que dá acesso ao bairro São Raimundo e assim tentar interceptar algum veículo suspeito. Cerca de 20 minutos depois os policiais viram ainda a distância uma moto vindo em direção à viatura, a qual estava em um local estratégico, parada e com farol desligado.

Droga apreendida
Como rato em ratoeira, o casal veio “morrer” em cima. Ao notar a aproximação dos indivíduos, os pm’s ligaram o farol da viatura e em uma ação relâmpago executaram a abordagem e para o sucesso da operação foi apreendida com eles 2 kg de maconha em formatos de barras. Em seguida os pm’s se deslocaram até a residência do casal e encontraram mais 19 trouxas de maconha. O casal foi identificado como Francisco José dos Santos, 37 anos e Vera Lúcia Firmino, de 41, ambos residentes no bairro São Pedro, em Granja. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da lei 11.343) 
O casal já está recolhidos à cadeia pública de Granja.


Casal acusado

Moto em que o casal trafegava


Do blog: Ação digna de elogio... parabéns guerreiros, mais dois tirados de circulação!
Efetuaram a prisão: Cb Gildo, Sds André e Gledson
Camocim Polícia 24h 

17 comentários:

Pedro disse...

Só se for essa equipe mesmo viu, parabéns pela prisão!

Anônimo disse...

Todos sabemos que Granja é quem didtribue a droga para as cidades daquie de perto e se procurar vão encontrar mais guerreiros policiais

Anônimo disse...

Todos sabemos que Granja é quem didtribue a droga para as cidades daquie de perto e se procurar vão encontrar mais guerreiros policiais

Anônimo disse...

Um pessoal desse bom de tre vergonha na cara e trabalhar dignamente

Anônimo disse...

ô Policia escrota, vamo lá pessoal, vamos ajudar a polícia

Anônimo disse...

Ta e veno e

Anônimo disse...

Ate q em fim alguem e preso com drogas em granja

Anônimo disse...

Parabéns! esse comandante,, bota é quente juntamente com os policias...
parabéns,, Granja ta cheia desse povo,, que não quer trabalha,,,Comandante e Policias faça um busca em Santa Terezinha,,lá tbm,, ta cheio,,e a cara limpa.. q eles fuma droga...

Anônimo disse...

Granja é a cidade das drogas!!! Infelizmente isso não é nem a pontinha do iceberg, mas já é um começo... Próximo passo é prender os cabeças, para que o tráfico diminua nessa cidade!

Anônimo disse...

Guerreiros do bem, heróis de todos nós, orgulho dos senhores.

FERNANDO disse...

BRADHOCK, GUERRA É GUERRA, VAMOS FUD... ESSES VERMES, AQUI TEM MUITO, VÃO PRA CIMA QUE ELES TEM C... E QUEM TEM C... TEM MEDO!

FERNANDO disse...

BRADHOCK, GUERRA É GUERRA, VAMOS FUD... ESSES VERMES, AQUI TEM MUITO, VÃO PRA CIMA QUE ELES TEM C... E QUEM TEM C... TEM MEDO!

Anônimo disse...

Eh aq na favelinha uma traficante saio da cadeia agora e ja voltou a traficar , ela se confia no bucho q a justiça n pode segurar depois de 8 meses de gravidez ai ela saie zompando dos policias e ja esta destruindo as fimilias outra vez
Eira pra ter trasferido ela pro Auri em fortaleza , pois la tem bercario e depois q ela parise ia pagar a pena em regime fechado , pode esperar sua vaca destruidaras de familias de bem tu vai cair de novo e espero q tu mofe na cadeia

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns pelo bom serviço Gildo, André e Gledson, ótimos policiais. Foram buscar esses traficantes na raça! O pessoal daquela "família" ainda está firme nesse ramo de atividade, fazendo entregas regulares. Continuem atentos!

Anônimo disse...

Tô de olho nela, já já ela volta!

Anônimo disse...

Parabéns a Policia militar e o Major que entrou no comando agora, Granja tem muitos deste tipo iguall esse casal aí, procurando o caminho errado para ganhar dinheiro, pq não procura um trabalho digno. Em Santa Terezinha também tem uma dessas viciando os adolescentes e fazendo com que eles tornem-se ladrões para comprarem a droga dela. confiamos na PM ceará.

Anônimo disse...

Ai pessoal do 3o colem aqui em Parazinho que a coisa ta feia, mandem uns policias apaisana que vao pegar uns 3 traficantes que distribui drogas á luz fo dia, todo mundo sabem quem sâo.