15 de maio de 2015

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL.

Vítima já no hospital sentindo muitas dores
Um homem identificado como Paulo Roberto da Conceição, 26 anos, foi lesionado a tiros de espingarda durante a manhã de quinta-feira, 14, próximo à localidade de Tamboril, zona rural de Camocim. A vítima é vigia de um colégio na localidade de Timbaúba/Camocim e foi atingido na altura do pulso esquerdo e coxa esquerda.
O homem relatou aos policiais que era por volta das 09h3o da manhã quando um indivíduo chegou até o local onde reside atualmente, em um acampamento próximo à localidade de Canoa/Barroquinha, e efetuou um disparo de espingarda em sua direção. Após o atentado o elemento se evadiu do local em direção à Barroquinha.
Mesmo sangrando, a vítima saiu correndo e mais na frente foi socorrida até a localidade de Tamboril.
Após serem informados sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu policiais da Força Tática e FTM e juntos foram ao local da ocorrência.


Estilhaços atingiram a perna da vítima
No momento em que era socorrido pelos policiais ao HDMA, a vítima disse que terça-feira, 12, um indivíduo havia adentrado à sua residência e furtado sua espingarda. No dia seguinte o homem soube quem havia furtado sua arma e foi tomar satisfação com o suspeito, sendo que na ocasião houve um bate-boca entre eles. Esse seria o motivo que teria levado seu oponente a ter tentado lhe matar.
A vítima foi medicada no HDMA e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral sem risco de morte, mais por precaução.
Policiais militares descobriram que a vítima já respondeu por dois crimes de ameaça. Diligências foram realizadas por toda a região, contudo o acusado não foi localizado. Agora o caso ficará a cargo da  Polícia Civil.




Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

ô careta fêia mah, vai comendo meu fi!

Anônimo disse...

essa história tá mal contado.

Anônimo disse...

essa história tá mal contado.

Anônimo disse...

parabéns ao blog Camocim Polícia 24 pelas imagens mostrando o cotidiano do jeito que a vida é.

Anônimo disse...

Verdade, sou fã do blog, ostra a realidade em uma linguagem simples. Parabéns aos que fazem o Camocim Polícia.