15 de abril de 2015

ACARAÚ-CE: EM TIROTEIO, BANDIDO TOMBA SEM VIDA APÓS ALVEJAR SOLDADO DA PM.


Um elemento identificado como Thiago Magalhães Pinto, vulgo "Pinto", foi morto após trocar tiro com a Polícia Militar e balear um soldado na perna. O fato ocorreu por volta das 21h40 de terça-feira, 14, no Sítio Buriti (ou Córrego do Urubu). As informações é que os pm’s realizavam patrulhamento de rotina pelas redondezas. Eles militares chegaram ao local e foram recebidos a bala por alguns indivíduos. No tiroteio, um soldado foi alvejando na virilha. O reforço foi solicitado para realizar às buscas aos elementos que já haviam adentrado um matagal na tentativa de fugir dos militares. Momentos depois, Pinto foi localizado e iniciou-se mais uma vez uma troca de tiros, sendo o bandido alvejado pelos militares e tombou sem vida ali mesmo no local. 
Pinto, foi atingido no tórax, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos. Com o elemento, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380, com numeração raspada. O Soldado Coelho foi conduzido ao hospital de Acaraú e passa bem.


Soldado Coelho passa bem
Camocim Polícia 24h
Fotos enviadas ao blog através do VC Repórter

4 comentários:

Anônimo disse...

MENOS UM MARGINAL, PARABÉNS cOELHO VC SE AGARANTOU

Anônimo disse...

Bom trabalho, nada de passar a mão desses bandidos, mas cuidado com os outros bandidos de gravatas, sabem em.

Anônimo disse...

Isso serve para que outros gaiatos se pôão em seu devido lugar, parabéns e para todos que vierem receber a policia com bala, ele terá a resposta a familia grande essa tal de policia e a maioria é macho, vai entra pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

Conhecia esse rapaz q pena tê uma morte dessa forma q Deus tenha pena de sua alma mas qm deside opitar por essa vida só acaba assim pode sê q isso siva de liçao por os de mas lamentavil o fim é sempre assim ou cadeia ou o cemiterio