quinta-feira, 5 de março de 2015

SERIAL KILLER: POLÍCIA CAPTURA EM QUIXADÁ SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM SÉRIE

Acusado
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil de Quixadá capturaram no início da manhã desta quinta-feira, 5, um homem suspeito de uma série de assassinatos na cidade de Quixadá, no Centro do Estado. O suspeito, Francisco Gleiton Pinheiro Macêdo, conhecido como “Veim”, foi preso por volta das 6 horas, na residência da mãe dele, no bairro Triângulo.
A delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, havia solicitado à Justiça a expedição de   Mandado de Prisão para “Veim”. Ele é apontado como autor de um rosário de crimes de morte praticados na região, inclusive das duas últimas execuções registradas em Quixadá, a do ex-presidiário Carlos Wellington Alves de Lima, 36 anos, conhecido pelo apelido de “Popeye”, assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, e de Welington de Castro Paixão, 49 anos, conhecido como “Etim”, já na madrugada desta quinta-feira, 5.


Com a prisão de “Veim” a delegada Anna Claudia e sua equipe pretende esclarecer pelo menos 10 homicídios praticados em Quixadá nos últimos 12 meses. As investigações apontam o suspeito como um “serial killer”, sendo o executor dos crimes, mas agindo sob encomenda. Os motivos são variados e os benefícios, na maioria pagamentos em dinheiro, também, acrescentou um investigador.

Fonte: Diário Sertão Central

Nenhum comentário: