20 de março de 2015

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO CONDUZINDO MOTOCICLETA

Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais da FTM conduzindo uma motocicleta na localidade de Flamenga dos Reginos. Era por volta das 10h30 de quinta-feira, 19, quando os pm’s averiguavam uma outra denúncia e se depararam com o adolescente conduzindo uma Honda Bizz 100 de cor vermelha. O menor foi abordado e além da pouca idade não portava nenhum documento da moto. Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta e seus pais para a DPC de Camocim onde contra sua pessoa foi feito um BOC compatível ao artigo 309 do CTB.
Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Wilker e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fizerem uma blitz ou algo do tipo em frente a Escola Profissionalizante irão pegar vários...ou em frente a qualquer Escola de Camocim.

Anônimo disse...

concordo com voçé cidadaô é criança mesmo de 12, 13 e 15 anos pilotando moto indo para proficionalizante.a polícia deveria fazer uma visita por lá

Anônimo disse...

a polícia deve tomar providência disso é ja aq mesmo perto da minha casa tem duas mocinhas de 15 anos q a mãe entrgou foi a moto pra elas irem pro colégio