20 de março de 2015

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO POR VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO.

Carlos Stanley Moreira Júnior, mais conhecido como "Baby", de 22 anos, foi preso durante a tarde de quinta-feira, 19, sob acusação de violação de domicílio. O indivíduo é um ex-presidiário velho conhecido da polícia.
Os guerreiros da FTM saturavam por toda a cidade em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, quando na altura da Rua Marechal Floriano, Centro da cidade, visualizaram o elemento já correndo como estivesse fugindo da polícia. Os militares passaram a persegui-lo, sendo que o elemento na tentativa de despistar os pm's, invadiu a residência do aposentado José Ribeiro. 
Com a permissão do aposentado, os policiais adentraram na casa e conseguiram capturar o indivíduo. O suspeito não soube ou não quis dizer o motivo de ter empreendido fuga ao avistar os policiais. Conforme relatos de um dos pm's, era possível que Baby portasse droga na hora da fuga.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado pelo delgado plantonista no crime de violação de domicílio, artigo 150 do CPB.
Art. 150 – Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:
Pena – detenção, de um a três meses, ou multa.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Wilker e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: