29 de março de 2015

EM CAMOCIM: 28 MOTOS APREENDIDAS DURANTE BLITZ REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL.


Durante a noite de sábado, 28, no horário de 19h00 às 00h00, foi realizada uma operação da Polícia Militar, tendo a frente o Major Artunane Aguiar, e que contou com o apoio da Guarda Municipal através da Sutran. A operação resultou na apreensão de 28 motos, todas com descargas alteradas, sem placas ou conduzidas por menores. As blitzs foram realizadas em vários pontos da cidade e teve com objetivo tirar de circulação as motos barulhentas, com origem ilícita ou conduzida por adolescentes.
Ao final da operação todas as motocicletas apreendidas foram levadas para o pátio da Guarda Civil Municipal de Camocim. O comandante da 3ªCia/3ºBPM afirmou que as blitzs serão realizadas periodicamente e sempre em conjunto com a Guarda Municipal.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que tirassem também os condutores alcoolizados de circulação, não só nas motos, como também nos carros, pois esses também trazem riscos a sociedade.

Anônimo disse...

tava mais que na hora, esses gaiatos pensam que são os donos das ruas, andam em alta velocidade, um barulho grande e ainda só de uma roda, essas blitz tem que ser constante.

Anônimo disse...

Camocim tende a melhora os índices de violência no trânsito.

Anônimo disse...

Camocim tende a melhora os índices de violência no trânsito.

René disse...

É mesmo. não temos noticia de veículo apreendido porque o condutor está alcoolizado. Pararam de beber em Camocim? Acredito que não. Deve ser outra coisa...

René disse...

É mesmo. não temos noticia de veículo apreendido porque o condutor está alcoolizado. Pararam de beber em Camocim? Acredito que não. Deve ser outra coisa...

Anônimo disse...

rene entao tu andou viajando pra outro estado ou numca acompanhou o policia 24horas pois so o q temos e pessoas presas por fazer vamdalismo ou rachas ou perico no volante ou tu tbm nao ver q a mesma ordem de granja de apreensao de condutor alcoolizado ,seu burro ate domingo a p.r.e estava no farol e adjacencias pra fazer fiscalizaCAO VER se tu da noticias de traficandes proximo da tua casa pra policia colocar as maos neles

Samya Bezerra disse...

EU OFICIAL DRA SAMYA BEZERRA A DISTANCIA EFETTUADA TRABALHO POR MEIO COMUNICAÇOES TEM VARIOS CENTOS DO MUNDO INTEIRO COM MEU DECRETO REAL QUE EU FIZ COM SEMPRE FEDERAL FOI 12 VEZ ELES VEM COM MANDANTO JUSTAMENTO FIZ ANO 2014 MINHA IDEAL SEGURANÇA PARA CIDADE LITORAL OESTE 085 CAMOCIM CEARA>>>> PRIMINAL DE MANDANTOS D APREENSAO<<<COMBATE TODOS CIRMES NO GERAL QUE EXISTE NO LITORAL OESTE 085 CAMOCIM CEARA PARA TEM ESSE PASSAR 23 JUIZOS COMARCA QUE ELES SAO FEDERAL E SAO ELES TEM MINHA ATORIZAÇAO PARA 23 JUIZOS DA COMARCA FEDERAL QUER DAR ORDEM TUDO NO GERAL SAO ELES DA COMARCA SO ASSIM ESSA CIDADE TERA MORAL JUSTAMENTE COM SEGURANÇA....LEMBREI CASO INVESTIMENTO DE NEGOCIO SO ATORIZAÇAO 23 JUIZOS DA COMARCA .TENHA SENSACIONAL DEMAIS TRABALHO AO TODOS ....TODOS SEGURANÇA PARABENS PELO TODOS NA SEGURANÇA FICA FELIZ EU SEMPRE ESTA COM VOCES PARA TODOS HORAS FAZENDO TREINAMENTO E PALESTRA PARA VOCES PARA SEMPRE EFETUAR UMA TRABALHO SENSACIONAL NO LITORAL OESTE 085 CAMOCIM CEARA FICO FELIZ POR TODOS POIS VOCES ERA PRECISAVA DE MAIS OPORTUNIDADES E MAIS NECESSITAVA D AJUDAR E MEIO RECURSO PARA SEMPRE EFETUAR SENSACIONAL OCORRENCIA POREM RECURSO PARA OPERAÇOES DE SEGURANÇA...KSKS!!

Anônimo disse...

Samya, você se mostrar ser tão informada e se mostra ser uma autoridade e não sabe nem escrever? Você é o que mesmo em? Só vem falar no blog besteiras!

HELP disse...

Doutora é? Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vao de novo...