Como sempre diz o Major Assis Azevedo, “Só pega
se abordar”, em referência às armas e drogas apreendidas durante as
abordagens policiais. Nesse quesito, os guerreiros da FTM são campeões, até
mesmo devido à facilidade em descer e subir nas Motos Patrulhas. Nas fotos, os
militares da FTM realizando abordagens nos bairros Boa Esperança e Apossados.
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Flávio seria interessante se a FTM intensificassem as abordagens aqui pelo centro da cidade, já que o ronda não faz isso, pois os vagabundos estão vindo assaltar por aqui!
Muito bem!
eu queria que eles passassem pelo bairro SAO PEDRO,pois aqui o que tem de vagabundo usando droga em plena luz do dia nao é brincadeira,tem uma turminha que fica proximo a igreja de SAO PEDRO,essa é uma das piores, pois tem elementos de todos os tipos,ex presidiários,assaltantes,covardes e muito mais.
PARABÉNS É DESTE TRABALHO QUE PRECISAMOS,É PARA SEGURANÇA DE TODOS.AS FAMÍLIAS DEVEM ENTENDER,QUEM TEM OS FILHOS NAS RUAS.
Seria muito interessante pra nós das ruas 24 de Maio, Santos Dumont e Humaitá com cruzamentos entre Vila Paraná e Duque de Caxias (imediações do Bar 100 preconceito) que houvesse uma ou mais de uma abordagem. Neste caso o número de maiores (e menores) consumindo drogas é alarmante. Há alguns rumores de venda de entorpecente nesta zona, inclusive. Além do consumo diário e notório no campo de várzea dos coqueiros, na entrada da 24 de Maio. Grato.
EU CONCORDO COM AS ABORDAGEM ISSO DEVERIA TER SEMPRE.PRINCIPALMENTE NOS LUGARES QUE OCORREM MAIS ASSALTOS.A POLÍCIA TEM MESMO QUE OLHAR SE ESTAS CRIATURAS ANDAM ARMADOS PARA EVITAR QUE ELES AGRIDEM PESSOAS DE BEM.
Postar um comentário