4 de fevereiro de 2015

DEMOROU MAIS CAIU!!! MILITARES DA FTM PRENDEM "BRUNO" SOB ACUSAÇÃO DE ASSALTO.

Bruno sorrindo pra foto
A gloriosa Polícia Militar não para e vem desempenhando seu mister com muito afinco, com o apoio e a aprovação da população camocinense.
Mesmo muitas vezes vendo seu brioso serviço sendo desfeito em questão de minutos pelas leis caducas e românticas do nosso código penal, nossos pm’s não desistem e continuam firmes na missão.
Exemplo do que ressaltamos foi a prisão do ex-presidiário Antonio Bruno da Conceição, 22 anos. Já postamos aqui, no Camocim Polícia 24h, que o elemento saiu da prisão há pouco tempo e é suspeito de vir praticando furtos e roubos nos bairros periféricos de Camocim, sendo que algumas vezes foi detido, levado para a DPC e solto em questão de minutos.
Desta vez Bruno caiu nas mãos da FTM. Era por volta das 22h50, no cruzamento das Ruas Benjamim Constant com Humaitá quando o elemento abordou o jovem Juliano Silva e fazendo gestos de que estava armado anunciou o assalto, levando um aparelho celular da vítima.



Pra sorte da vítima, a informação do assalto foi repassado em tempo hábil para os militares da FTM, que passaram a diligenciar pela cidade. Já desconfiados de quem seria o acusado, os pm's foram ao bairro dos Coqueiros, local onde culminou com a prisão do indivíduo, o qual ainda estava com a aparelho celular tomado de assalto.
Bruno enfim caiu. Ele foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista o autuou em flagrante delito por crime de assalto, sendo que já está recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará por alguns dias à disposição da justiça.


Do blog: Talvez tirando “sarro” da justiça, o elemento ainda faz pose sorrindo para a foto. 
Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Ô BIXIM LINDUUU MEU DEUZU!RSRSRSR

Anônimo disse...

Parabéns, aos pm´s, mas um trabalho com secesso. Meus Parabéns

Anônimo disse...

Esse sorriso acabaria rápido com meia hora de sacode.

Anônimo disse...

Lindo gordo q. Faz dor

Anônimo disse...

Lindo e gordo q. Faz dor

Anônimo disse...

Com esse cabelo vai vira mulher na cadeia, dera ao meno um litro de vaselina pro bixi bonito

Anônimo disse...

De novo? Sem jeito esse mala. Só engorda de comer uma mão de pêia.

Anônimo disse...

De novo? Sem jeito esse mala. Só engorda de comer uma mão de pêia.

Anônimo disse...

Diabo de bicha feia. Essa marmota merece é pegar uma surra com uma pimba de boi e depois jogar em cima dela água com sal ou então rebolar ele dentro da praia.

Anônimo disse...

que saia logo.estamos sentindo muito sua falta.fique ai comendo a custa dessas pessoa que fala de vc.