5 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.


Francisco José Alves da Penha, vulgo “Mestre Pan”, 58 anos, preso por policiais da Força Tática de Apoio durante a manhã de quarta-feira, 04, no centro da cidade de Camocim.
Os nobres policiais saturavam de forma preventiva pela malha central quando deram de cara com o indivíduo, que segundo informações nos repassadas já é um velho conhecido da polícia. Diante da suspeita os pm’s o abordaram e viram que ele levava na garupa de sua bicicleta um galão de tintas e três redes de tucuns. Indagado sobre como havia adquirido aquele material o suspeito tremeu na base, não soube explicar e entrou algumas vezes em contradição.
Com todo “jeitinho” e bastante paciência, os militares pelejaram, pelejaram até o suspeito abrir o jogo, ele confessou que havia furtado o material em uma residência da mãe de um policial civil, localizado na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim.
A vítima foi localizada pelos policiais e reconheceu como sendo seu os materiais furtados. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de furto, artigo 155 do CPB. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Acusado


                                 
Efetuaram a prisão: Sds Djany, Santos e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: