13 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO PM'S!!! ESCALA DE SERVIÇO DOS DESTACAMENTOS SERÁ 24X48.


Na noite desta quinta-feira (12), os diretores da ACSMCE, Deputado Federal, Cabo Sabino (Presidente), Cabo Marinilson Pereira (Vice-presidente) e Cabo Eliziano Queiróz (Diretor financeiro), se reuniram no Quartel do Comando Geral, para tratar sobre as escalas dos destacamentos e as escalas do carnaval com o comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), coronel Giovani Pinheiro.
A reunião que começou por volta das 19 horas, tratou das escalas desumanas dos destacamentos do estado do Ceará, um grave e antigo problema que maltrata os policiais que ainda sofrem com a escala 3×2 e 2×3, trabalhando mais de 96 horas semanais e também as escalas dos profissionais que estarão em serviço no carnaval.

A ACSMCE já luta por uma escala mais digna e justa para a tropa há muito tempo, uma luta incansável e por muitas vezes sem resposta, ontem nossa luta obteve enfim a vitória. Conseguimos em reunião a mudança das escalas dos destacamentos, que agora passam a ser de 24/48 ou 2/4.


O Comandante Geral confirmou a mudança com os Comandantes da CPI Sul e Norte que analisarão o efetivo dos destacamentos e a possível aplicação da carga horária, e que após o carnaval estará passando a nova escala. A respeito das escalas do carnaval não haverá serviço extra para os destacamentos. Os profissionais que ficarão no reforço, permanecerão com a escala normal a ser definida pelo comandante da operação. Lembrando que a ACSMCE estará em todas as regiões do estado durante a operação carnaval.

Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: