15 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO FORTE EM RUSSAS TERMINA COM BANDIDOS PRESOS, ARMAS APREENDIDAS E REFÉNS LIBERTADOS


Polícia trocou tiros com os assaltantes e dois suspeitos ficaram feridos. Bandidos fizeram uma família refém, mas depois se entregaram.

Quatro assaltos foram presos em uma tentativa de assalto a dois carros-fortes na noite desta quarta-feira (14), em Russas, a 165 Km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, os seguranças que estavam nos carros-fortes perceberam que eram seguidos na BR-116, ouviram tiros e revidaram.
Os veículos que passavam pela rodovia viram o tiroteio e decidiram entrar em uma fazenda próxima para se proteger. Dois assaltantes foram baleados e encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) na capital.

Os suspeitos resolveram seguir também para a fazenda, onde roubaram o carro de uma das pessoas e fugiram. Pouco tempo depois, os mesmos suspeitos invadiram outra fazenda na zona rural do município de Palhano, (cidade vizinha a Russas) e fizeram uma família refém.

Prisão dos assaltantes

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar cercaram o grupo, negociaram e conseguiram prender os assaltantes. Com o grupo, foram apreendidos cinco fuzis e duas pistolas. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).























Fonte: G1CE
Fotos enviadas ao blog por um leitor

Um comentário:

Anônimo disse...

Os vigilantes tem que der mais valorizados porque os bandidos nao tem medo mais de nada, estao matando os pais de familia que sai para trabalhar e nao sabe de volta.