15 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO APÓS ESPANCAR GAROTO DE 12 ANOS.

Espoca
Já é de conhecimento de toda população de Camocim sobre os indivíduos que dão uma de flanelinha na Praia das Barreiras. Lá os elementos ameaçam proprietários de veículo, riscam carros, cortam pneus e ainda brigam entre si.
Já durante o início da tarde de quarta-feira, 14, um homem lesionou uma  criança de apenas 12 anos em uma confusão iniciada naquele local. Segundo informações, a confusão teria se iniciado devido à disputa para vigiar os carros naquele local.
Uma equipe da FTA foi deslocada para o local e comprovou a denúncia, o indivíduo João Batista Ferreira dos Santos, vulgo “Espoca”, havia lesionado a socos e chutes na altura da boca, braços e pernas de um garoto de apenas 12 anos.  O acusado recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o suspeito com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal).

Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Clemilson e Teixeira
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Além das lesões, há também a agravante de que a vítima é um menor de 12 anos de idade.

Anônimo disse...

e cade a mae e o pai desse menor? ele deveria estar estudando ou em casa.chamar os pais desse menino tambem autoridades ,por que se a mae nem o pai sabe encinar o mundo encina ou a policia, mais tarde vai ter trabalho com essa criança ..nao estou dizendo que o outro rapaz esta certo.

Anônimo disse...

Com certeza esse menor também é infrator, 12 anos é prá está na escola ou em casa, pode ir atrás q um bandido menor.

Anônimo disse...

E ja esta solto de novo...cada uma viu....