2 de janeiro de 2015

SEGURANÇA PÚBLICA: CAPITÃO WAGNER ELOGIA INDICAÇÃO DE CAMILO PARA SECRETARIA

Segundo o militar reformado, a busca do diálogo era o ponto mais importante no perfil do novo gestor. "Ficamos extremamente felizes quando um dos requisitos da escolha foi justamente a possibilidade de se construir esse diálogo, que é benéfico para a Sociedade, Governo e Polícia Militar".

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) elogiou, através de sua página no Facebook, que a escolha de Camilo Santana (PT) para a pasta da segurança pública, o delegado da Polícia Federal Delci Teixeira. De acordo com ele, "ambos temos como objetivo o combate à criminalidade e, consequentemente o bem estar social do nosso.

Segundo o militar reformado, a busca do diálogo era o ponto mais importante no perfil do novo gestor.  "Ficamos extremamente felizes quando um dos requisitos da escolha foi justamente a possibilidade de se construir esse diálogo, que é benéfico para a Sociedade, Governo e Polícia Militar".

O novo secretário declarou ontem, após a posse de Camilo e sua equipe, que "independente de ele (Wagner) ser de oposição, temos de respeitá-lo. Primeiro porque é um capitão da PM, então deve conhecer segurança pública. Segundo porque teve uma votação expressiva, então é aprovado pela sociedade".

Capitão Wagner tem entre os profissionais de segurança pública a sua principal base de apoio. Apontado por membros da antiga gestão como elemento desestabilizador no seio da tropa, emergiu como líder inconteste da categoria após a greve dos policiais militares no final de 2011 e começo de 2012. Desde então, já se tornou o vereador mais votado da história de Fortaleza e o deputado estadual mais votado da história do Ceará.


Redação O POVO Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Está muito cedo para elogiar. Vamos esperar os resultados.

Anônimo disse...

Ė ai eo famoso eo cap Wagner babando camilo io camilo . Repassando verbas malandragem essa nao?