2 de janeiro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTAR FUNCIONÁRIO DE REVENDEDORA DE BEBIDAS

Mais um revendedor de bebidas foi assaltado quando trabalhava na cidade de Granja. O fato ocorreu durante o início da tarde de quarta-feira, 31.
O Sr. Manuel Tarcísio Mota, funcionário de uma revendedora de bebidas e que reside em Sobral, estava trabalhando realizando entregas em um comércio na CE-085, próximo ao posto “Bolegão”, quando foi surpreendido e abordado por dois elementos, sendo que um deles estava com uma arma artesanal tipo garrucha. Com violência, os elementos anunciaram o assalto e levaram R$ a quantia de 1.000, 00 em dinheiro e fugiram do local.
Ao tomarem conhecimento do crime, uma equipe do Ronda do Quarteirão passou a fazer diligência em toda área, quando ao chegar na Rua Portelinha do Meio, visualizou vários indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que dois deles ao avistarem a viatura empreenderam fuga para dentro de uma residência. Nesse momento os policiais perseguiram a dupla e conseguiram deter um dos indivíduos, um menor de 16 anos identificado com as iniciais F. W. A. A. Nos outros elementos foi realizada uma busca minuciosa e com o indivíduo Antonio Márcio Silva de Sousa, vulgo “”, 25 anos, foi encontrado uma faca, uma trouxa de maconha e uma quantia de R$ 169,00.

Diante dos fatos os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi levada à DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista. Foi perguntado para os dois elementos sobre a arma de fogo e o dinheiro, eles declararam que haviam deixado cair durante a fuga e que não sabiam o local exato onde havia caído.
O maior foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB). Já Contra o menor foi feito um B.O.C compatível ao mesmo crime. No final dos procedimentos o adulto foi encaminhado para a cadeia pública de Granja e o menor foi prontamente liberado.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Sgt Pereira, Sds Domingos, Duarte e Ernandes 
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses elementos vivem praticando esses crimes aqui na cidade, esse menor nem se fala, já furou gente pra roubar e tudo mais, cadê a justiça? de que adianta a polícia ter prendido se na mesma hora é liberado, vai fazer de novo! Também, na cidade ta faltando Juiz, promotor, defensor público, delegado, fica complicado as outras instituições públicas cumprirem seus papéis. É a granja do já teve de volta!

Anônimo disse...

A POLICIA NEM DEVERIA PRENDER ESSES DE MENORES,POR QUE OS POLICIAIS OS PRENDEM,MAS A LEI DO DE MENOR É A FAVOR DELES......É PERCA DE TEMPO PARA A POLICIA,MAS OS DEPUTADOS IRÃO GANHAR 33,5MIL REAIS E OS TRABALHADOR E APOSENTADOS IRÃO GANHAR 788,00REAIS.....É BRASIL MINHA GENTE