15 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM APREENDE TRIO INFRATOR APÓS ASSALTO A COMÉRCIO.


Um trio de adolescentes infratores formados por duas garotas de 17 anos e um garoto de 13, foi apreendido durante a noite de quarta-feira, 14, após praticar assalto no bairro do Cruzeiro.
Era por volta das 09h30 da manhã quando o trio entrou em um estabelecimento comercial localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Cruzeiro e passou a observar as mercadorias, se passando por clientes. Vendo que no comércio só havia um garoto de apenas 12 anos atendendo, o trio infrator, um deles armado com faca, escorou o garoto e anunciou o assalto. Os infratores levaram uma faca, um litro de bebida alcoólica, um celular, um carregador e um boné.

Momentos depois do assalto, os proprietários do estabelecimento ligaram para a Polícia Militar e comunicaram o fato. Foram realizadas diligências por todo o dia, porém o trio infrator só foi apreendido por volta das 20h30 por uma equipe da FTM sob o comando do Sd Cardoso. Eles foram conduzidos para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrá-los através de BOC compatível ao crime de assalto e, após os procedimentos, foram todos liberados.


Efetuaram as apreensões: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

é por conta dessas leis que protege bandido que o brasil estar do jeito que estar,um brasileiro foi entrar com droga em um pais que tem moral,ele vai ser fuzilado em breve, outro traficante antes de tentar entrar vai pensar duas vezes,esses menores talvez já estão pesquisando a próxima vitima isso é brasil