9 de janeiro de 2015

CAMOCINENSE MORRE EM FORTALEZA APÓS TOMAR DOSE DE VENENO.

O radialista Ferreira Santos, durante participação no programa Revista Regional da Liberdade FM 90.3, comandado pelo parceiro Gleydson Carvalho, informou que uma jovem camocinense de 26 anos conhecida como Tatiane Brandão Marques, veio a óbito durante a quinta-feira, 08, na cidade de Fortaleza, após ingerir uma grande dose de veneno. Na ocasião a jovem foi socorrida paro Hospital, contudo, morreu ainda durante o itinerário.
Ainda segundo informações do radialista, a jovem residia em Camocim no bairro Rodagem do Lago e havia ido pra Fortaleza há pouco tempo.
No mês de novembro de 2014, um primo da vítima que residia no bairro Rodagem do Lago também morreu após ingerir “chumbinho”. Dias antes de ir morar em Fortaleza, uma “rezadeira” teria alertado que a jovem não deveria fazer a viagem, pois de lá não retornaria mais viva.
Familiares teriam afirmado que a vítima sofria de depressão. O radialista ainda informou que soube através de populares que a jovem, vez por outra ouvia a voz de seu primo falecido lhe chamando para o local onde ele estava.
O corpo da mulher já está sendo velado em sua residência localizada na Av. Manoel Siqueira, no bairro Rodagem do Lago e o sepultamento será hoje, 09, às 16hoo, no cemitério Jardim Eterno.


Informações do Radialista Ferreira Santos

Um comentário:

Alink disse...

FALTA DE ORAÇÃO.
AS PESSOAS ESTÃO VIVENDO SÓ PARA AS COISAS DO MUNDO E ESTÃO SE ESQUECENDO DE DEUS.
QUE NOSSA SENHORA TENHA DE PIEDADE DE TODOS QUE TIRAM SUAS VIDAS,UM DOM TÃO PRECIOSO QUE DEUS NOS DEU E SÓ ELE PODE TIRAR.