9 de janeiro de 2015

CAMOCIM-CE: POLICIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS PARA GARANTIR SEGURANÇA NA CIDADE.

Visando manter a sociedade protegida, policiais militares de Camocim, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, têm intensificado cada vez mais o trabalho de patrulhamento e abordagens em diversos pontos da cidade.
Durante as últimas semanas, blitzs saturações têm sido realizadas por toda a cidade, principalmente nos que registram os maiores índices de homicídios da cidade, como Boa Esperança, Olinda, Coqueiros e Rodagem do Lago.
O trabalho de abordagens está sendo feito com atenção especial para pessoas e veículos considerados suspeitos. As fotos mostram policiais da FTM abordando indivíduos suspeitos nos mais diversos bairros de Camocim. Graças às blitzs, armas e drogas têm sido apreendidos e os acusados conduzidos para a DPC.

O major Assis ressalta que o trabalho intenso vai ter continuidade e será reforçado mais ainda no período que antecede o carnaval.






Camocim Polícia 24h
Policiais das fotos: Sds Guilherme, J. Oliveira e Gleison Pereira

4 comentários:

Fabricio disse...

Eu peço aos amigos policiais q não se esqueçam do bairro são Pedro,principalmente próximo e em frente a igreja São Pedro,pois tem um grupo q usa droga e se envolve com gangues ao qualquer hora do dia ,principalmente na parte da manhã e meio dia.por favor Flávio dê uma reforçada aos nobres guerreiros da PM.Obg.

Anônimo disse...

Como a população pode pedir p aumentar as patrulhamento de motos, peloe nos mais um grupo mentor.

Anônimo disse...

Como a população pode pedir p aumentar as patrulhamento de motos, peloe nos mais um grupo mentor.

Anônimo disse...

belo trabalho da pm;isso mostra eficiência e o zelo à respeito da vida do cidadão;que tenha continuação de um grande êxito de indíce decrescente da marginalidade .