16 de janeiro de 2015

CAMOCIM-CE: SOBRALENSE ASSALTA COMÉRCIO, É PERSEGUIDO E DOMINADO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE À POLÍCIA.

Um indivíduo natural e residente na cidade de Sobral foi dominado por populares após praticar assalto em um estabelecimento comercial localizado à Rua  24 de Maio, no Centro de Camocim.
De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que participaram da ocorrência, o indivíduo identificado como Rafael Milton do Nascimento, 35 anos, chegou no referido comércio fazendo gesto de que estava armado e logo anunciou o assalto. Na ocasião se encontrava atendendo uma estudante de 16 anos, filha do proprietário do estabelecimento.
Agindo com ameaça, o elemento mandou que a adolescente passasse o aparelho celular, caso contrário iria morrer. Bastante nervosa, a jovem obedeceu ao indivíduo e entregou o aparelho.

Após o assalto o elemento saiu correndo do local, porém,  para o seu azar, ele foi visto por alguns populares que passaram a persegui-lo, alcançando o mesmo na Rua Antonio Lima, próximo a fábrica de Gelo “IGEL”, no bairro dos Coqueiros.


Somente após desferir alguns “tapas” no meliante, os populares acionaram a Polícia Militar e o entregaram. O assaltante recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Clemilson e Teixeira
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

MARTINÓPOLENSE DISSE disse...

há eu aí nessa hora que tinha pego um cinturão tinha dado uma surra bem boa nele, tinha amarrado ele e depois chamava a polícia.

Anônimo disse...

Já não basta os ladrões que já temos em Camocim e vem um filho de quenga de Sobral assaltar na nossa cidade.

Anônimo disse...

Ladrao paia