VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 31 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 7 PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMAS EM QUIXADÁ.

Operação do Comando Tático Rural (COTAR) e da Polícia Civil, iniciada no início da manhã deste domingo (31), em Quixadá, apreendeu drogas, armas pesadas e munições e já prendeu 7 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, entre elas um adolescente. A ação cumpre 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Dr. Fabiano Damasceno, em diversas localidades do município. Segundo o comandante do COTAR, o capitão Alexandre Rodrigues, a operação começou às 6h, no raiar do dia, e já chegou a bocas de fumo, apreendendo crack, maconha e cocaína, e a uma fábrica de armas artesanais, onde foram apreendidos um fuzil calibre 762, com uma caixa completa de munição, e uma espingarda.

JOVEM DE 17 ANOS EXECUTADO Á BALA NOS TERRENOS NOVOS SOBRAL


Um crime de morte foi registrado por volta das 23h de sábado 30/09 na Rua Francisco Alfredo Cavalcante, Bairro Terrenos Novos. A vítima foi o estudante Francisco Bruno Alves Gomes, 17 anos, natural de Sobral, que morava no mesmo bairro.
De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima fora abordada na rua acima citada por dois homens que ocupavam uma moto modelo FAN e sem nenhuma discussão os indivíduos efetuaram cerca de cinco disparos, dois dos quais acabaram acertando a vitima que morreu no local.

NÚMERO DE DELEGACIAS PLANTONISTAS DOBRARÃO

Secretário de Segurança
Secretário de Segurança do Estado afirma que proposta deverá ser executada pelo Governo até fevereiro de 2015.

Quem necessita realizar algum procedimento nas Delegacias de Fortaleza após o horário comercial costuma ter dor de cabeça para resolver o problema.
Seja pela distância que vai ter de enfrentar entre o local que está e o endereço da Delegacia plantonista mais próxima, ou até, identificar e localizar o prédio em questão, o fato é que o popular encara uma situação desagradável e atenuante ao problema que busca solucionar.
Hoje, em Fortaleza, apenas sete Delegacias funcionam 24 horas: 2ºDP (Aldeota), 7ºDP (Pirambu), 11ºDP (Pan Americano), 12ºDP (Conjunto Ceará), 30ºDP (São Cristóvão), 34ºDP (Centro) e Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).