30 de agosto de 2014

SUSPEITO DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA ENTEADAS É DETIDO.

Delegada
Um homem de 37 anos foi preso, em sua residência, no município de Eusébio, sob suspeita de ter estuprado a enteada de dez anos. Em outro bairro da mesma cidade, outro suspeito foi capturado acusado pelo mesmo tipo de crime. Os casos foram investigados pela Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). O mandado de prisão preventiva contra o agressor foi expedido pela juíza da 2ª Vara da Comarca de Eusébio, Flávia Pessoa, e foi cumprido na noite da última quinta-feira (28). De acordo com a titular da DME, Ana Lúcia Almeida, a menina passou a se comportar de forma diferente na escola e os professores acabaram descobrindo o que se passava.
"Desde o mês de março deste ano, ela vinha sofrendo os abusos. O padrasto aproveitava a madrugada, enquanto a mãe da criança dormia, para invadir o quarto dela e praticar os abusos", declarou a delegada.
O Conselho Tutelar local acompanhou o caso, enquanto o inquérito era apurado pela Polícia, e ofereceu suporte à menina, que segundo a delegada, apresentava sintomas de depressão e de nervosismo exagerado.
Outras denúncias contra o agressor chegaram ao conhecimento da equipe da DME e estão sendo apuradas. "O que chegou até nós é que ele era evangélico e tentava aliciar crianças e adolescentes, que frequentavam a mesma igreja que ele. Já ouvimos algumas testemunhas e vamos ouvir as supostas vítimas, mas podemos adiantar que é possível que esses outros abusos tenham ocorrido", contou Ana Lúcia.
O padrasto nega tudo o que consta nos autos processuais contra ele e diz que a enteada está inventando os fatos. Ele não tinha antecedentes e era casado com a mãe da criança há sete anos. A presidente do inquérito contou que logo que a mulher descobriu as agressões, se separou e o suspeito mudou-se de sua casa.
Fonte: DN

Nenhum comentário: