30 de agosto de 2014

EX-VEREADOR OSVALDO MATEUS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM TATAJUBA

Por volta das 13:00h desta sexta-feira (29), Osvaldo Mateus Monteiro, de 75 anos, faleceu após se afogar no Laguinho da Torta, na localidade de Tatajuba, Zona Rural de Camocim. 
De acordo com o filho da vítima,  Edvandir de Sousa, conhecido como "Didi", Osvaldo Mateus foi tomar um banho no lago juntamente com sua esposa, em uma área relativamente rasa, porém, ele teria sofrido uma queda de pressão, e acabou perdendo as forças ao tentar voltar para a margem, ocasionando seu afogamento, que ocorreu um pouco depois do meio-dia. Ele chegou a ser levado às pressas para o Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, mas não resistiu e veio a óbito. Osvaldo Mateus Monteiro é natural da Vila de Tatajuba. Ele exerceu o cargo de Vereador de Camocim durante dois mandatos, 1989 e 1997. Ele deixa esposa e 12 filhos. Desde já fica aqui nossas condolências a todos da sua família. 

Fonte: Camocim Online

Um comentário:

creuza pinho disse...

Desde de já fica aqui minha condolências a grande familia do sr: osvaldo mateus, pois tive o prazer de trabalha junto com ele em 1996 como fiscal do ibama quando a sede era em camocim,
quero deixa aqui minhas oraçoes a ele que o divino espirito santo nos guarde para a vida eterna,