VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de agosto de 2014

VIATURAS DA PM BATEM E SUSPEITO MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO.


Equipes perseguiam carro com quatro suspeitos. Carro virou e parou na calçada.

Dois carros da Polícia Militar do Ceará bateram durante uma perseguição na madrugada deste sábado (30), no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.  Um carro bateu no outro, que foi jogado na calçada. As equipes que continuaram a perseguição conseguiram deter os suspeitos.
Por volta das 4 horas, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e outra do Ronda do Quarteirão seguiam um carro na Avenida Pasteur e, depois de uma troca de tiros, os suspeitos furaram o cerco. A autarquia de trânsito teve de bloquear a via durante a retirada dos carros.

EX-VEREADOR OSVALDO MATEUS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM TATAJUBA

Por volta das 13:00h desta sexta-feira (29), Osvaldo Mateus Monteiro, de 75 anos, faleceu após se afogar no Laguinho da Torta, na localidade de Tatajuba, Zona Rural de Camocim. 
De acordo com o filho da vítima,  Edvandir de Sousa, conhecido como "Didi", Osvaldo Mateus foi tomar um banho no lago juntamente com sua esposa, em uma área relativamente rasa, porém, ele teria sofrido uma queda de pressão, e acabou perdendo as forças ao tentar voltar para a margem, ocasionando seu afogamento, que ocorreu um pouco depois do meio-dia. Ele chegou a ser levado às pressas para o Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, mas não resistiu e veio a óbito. 

VÍDEO: MENINA MATA ACIDENTALMENTE INSTRUTOR DE TIRO.

Menina de nove anos de idade mata acidentalmente com uma Uzi um funcionário do Mohave County Sheriff. No vídeo, podemos observar o instrutor de tiro Charles Vacca, de Lake Havasu City, momentos antes de ser baleado acidentalmente pela menina. As autoridades dizem que a menina puxou o gatilho e o recuo (coice) desviou o tiro para o lado, ferindo o instrutor na cabeça. Vacca mais tarde morreu vítima de seus ferimentos. O incidente ocorreu na última parada de tiro ao ar livre em White Hills.


Via Sobral 24 horas

SUSPEITO DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA ENTEADAS É DETIDO.

Delegada
Um homem de 37 anos foi preso, em sua residência, no município de Eusébio, sob suspeita de ter estuprado a enteada de dez anos. Em outro bairro da mesma cidade, outro suspeito foi capturado acusado pelo mesmo tipo de crime. Os casos foram investigados pela Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). O mandado de prisão preventiva contra o agressor foi expedido pela juíza da 2ª Vara da Comarca de Eusébio, Flávia Pessoa, e foi cumprido na noite da última quinta-feira (28). De acordo com a titular da DME, Ana Lúcia Almeida, a menina passou a se comportar de forma diferente na escola e os professores acabaram descobrindo o que se passava.

VIOLÊNCIA: TRAFICANTES MATAM RIVAL EM DISPUTA POR ÁREA DE VENDAS DE DROGAS.

Um homem suspeito de traficar drogas foi morto por integrantes de uma gangue rival, na Avenida Jornalista Tomaz Coelho (Perimetral), em Messejana, na tarde de ontem. Laerte Nogueira de Farias,24, mais conhecido por "Pequeno", foi executado enquanto consertava o som do carro. A vítima foi alvejada por vários disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital. De acordo com a Polícia, Laerte Nogueira foi surpreendido por dois suspeitos que trafegavam em um veículo Siena de cor prata e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. O pai de Laerte ainda tentou levá-lo para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o 'Frotinha de Messejana', mas ele não resistiu aos ferimentos.