VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

14 PRESOS SERRAM GRADE E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA.

Homens conseguiram serrar as grades das celas e fugir, segundo delegado.

Um total de 14 presos fugiu da Cadeia Pública do município de Pedra Branca, situado a 261 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29).
Eles serraram as grades das celas, conseguiram quebrar o portão da cadeia e escaparam após passarem por cima do muro do prédio, de acordo com o delegado Jeferson Lopes, titular da Delegacia Municipal de Pedra Branca.  
Dos fugitivos, dois já foram capturados ainda dentro dos limites do município. As polícias Civil e Militar, incluindo agentes de cidades vizinhas, foram acionadas e já se encontram em busca dos demais. 

BÍBLIAS "RECHEADAS" COM MACONHA SÃO ENCONTRADAS DENTRO DE CADEIA

Um vistoria realizada por agentes penitenciários nesta quinta-feira (28) encontrou três bíblias com maconha dentro. A apreensão aconteceu no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na Zona Leste de Natal. A agente penitenciária Graziela Lima contou que a droga estava escondida entre as páginas dos livros. Vários celulares, chips e uma trouxa de maconha também foram encontrados durante a revista.
Ainda de acordo com Graziela, a vistoria que aconteceu no turno da tarde foi uma determinação da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). "Um grupo de agentes penitenciários foi até o local e encontrou os celulares e chips, além das bíblias com a droga dentro", confirmou.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS ASSALTAR APARELHO CELULAR DE ADOLESCENTE.

Um jovem foi presos por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim durante a manhã de quinta-feira, 28, acusado de roubar um aparelho celular de um adolescente.
O garoto estava jogando na quadra do Colégio Liceu e quando terminou a partida ele se dirigiu para sua residência, no bairro da Olinda. No trajeto para sua casa o menor foi abordado por um jovem, que através de ameça assaltou o celular do garoto e fugiu em uma bicicleta.  
Ainda em estado de choque o adolescente foi até o quartel da PM e comunicou o fato. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada para o local e após identificar o acusado mediante informes da vítima, realizaram diligências que resultaram na prisão do acusado.

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ É LESIONADO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

Depois de uma cassada incessante, a Policia Militar de Itapajé conseguiu prender um criminoso foragido da cadeia pública da cidade. Além de já ser fugitivo, o bandido também estava aterrorizando os bairros periféricos onde vinha praticando uma serie de assaltos. Luiz Fernando Cruz Albuquerque foi preso no final da tarde de quinta-feira (28), no Bairro Esmerino Gomes. Antes de ser preso, o bandido ainda trocou tiros com a policia e acabou sendo baleado no pé. O criminoso foi encaminhado para o hospital municipal e logo em seguida foi levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante.

EM SOBRAL: POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO, PRENDE CASAL E APREENDE 7KG DE MACONHA E 250G DE COCAÍNA.


Policiais Militares do FTA Motos (Getam) apreenderam uma grande quantidade de drogas no bairro Padre Palhano, mas precisamente na Rua Vicente Correia de Sá, 88. Os policiais conseguiram prender em flagrante um casal, que estava com a droga guardada em sua residência. Foram apreendidos mais de 7 kg de maconha e 250 g de cocaína. As pessoas presas foram identificadas como: Moacir Bezerra Pinto, 27 anos e Euzenir Rodrigues da Silva. Participaram das prisões os seguintes policiais: Cabo PM Avelino, Soldado PM Frota, Soldado PM Prado e Soldado PM Durval. A ocorrência se deu na data de ontem (28), por volta das 22h30min. As drogas e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais.

CONTROLADORIA EXPULSA POLICIAL CIVIL QUE AGREDIU ADVOGADA

Advogada lesionada
O vereador de Paramoti, João Batista Félix de Castro, foi expulso da Polícia Civil, onde desempenhava as funções de inspetor, por conta de uma agressão cometida contra a advogada Elisângela dos Santos Silva, que teve o nariz fraturado, depois de ser atingida pela cabeça do policial. A decisão sobre a demissão de João Batista foi publicada no Diário Oficial do Ceará (DOE), da última terça-feira, dia 26. A advogada teria ido à Delegacia Regional de Canindé, no último dia 10 de janeiro, para providenciar a liberação do caminhão de um cliente dela, que havia sido apreendido. Segundo informou a vítima, mesmo a delegada, Giselle Oliveira Martins, tendo concordado com a liberação do veículo, o inspetor a agrediu tentando impedir que o caminhão fosse levado.