VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PRESO EM HORIZONTE UM DOS ASSALTANTES DE BANCO MAIS PROCURADO DO CEARÁ.

Um dos assaltantes de bancos mais procurados do Ceará foi preso, ao lado de outras duas pessoas, na noite desta quarta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.  Francisco Lopes Justino é responsável por diversos assaltos a bancos no Estado, dentre eles os roubos às agências das cidades de Paramoti, Itapiúna e Massapê. Justino é irmão de Francisco Gilson Lopes Justino, o 'Meia-Luz', tido como o maior assaltante de bancos do Ceará.

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM PORTANDO CANETA REVÓLVER EM SOBRAL

Durante a noite de quarta-feira, 27, por volta de 09h40, policiais do do ronda do quarteirão em patrulhamento rotineiro visualizaram um jovem em atitude suspeita na Rua do Trilho Elétrico, no bairro Dom José. 
Durante a abordagem o suspeito ficou bastante nervoso, levantando a desconfiança dos militares. Com ele foi encontrado um objeto tipo caneta-revólver com uma bala intacta. Segundo informou os policiais, a caneta efetua disparos, semelhante a um revólver.
Os argumentos do homem  não convenceu os pm's e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral onde foi apresentado ao delegado de plantão para procedimentos cabíveis.

Com Informações do portal freelance24horas 

ACONTECEU DE NOVO: DETENTOS DOMINAM AGENTE PENITENCIÁRIO E FOGEM DA CADEIA DE ITAPIÚNA.


Na terça-feira, 26, aconteceu concorrência semelhante em Monsenhor Tabosa. (Relembre a matéria AQUI)

Detentos dominaram o agente penitenciário, tomaram a chave do portão que de acesso a saída e deixaram o agente trancado na cozinha da cadeia.
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar estão em busca de detentos que conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Itapiúna, na região do maciço do Baturité.
Um agente penitenciário informou que ao abrir o portão do pátio externo para recolher os restos de comida do dia anterior, foi rendido por quatro presos.

ALTO SANTO-CE: QUADRILHA SITIA CIDADE, ATACA POLÍCIA E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA.


Por volta das 00h45 da madrugada desta quinta feira (28), um bando fortemente armado sitiou a cidade de  Alto santo-Ce e explodiu a agência do banco Bradesco deste município.
Em uma ação mais que ousada, o bando se dividiu em partes iguais, enquanto alguns metralhavam o destacamento policial, uma outra equipe estourava os 02 caixas eletrônicos do Bradesco.
Informações extra oficiais dão conta de que os elementos conseguiram levar o dinheiro de apenas 01 caixa. 
Segundo um Sargento da policia Militar, moradores chegaram a violar o local do crime e que as imagens do circuito interno que não foram danificadas poderão ajudar na identificação de possíveis saqueadores. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE ARROMBANDO CAIXA ELETRÔNICO.

Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam arrombar um caixa eletrônico localizado dentro do Instituto de Previdência do Município (IPM), no Centro de Fortaleza.
De acordo com o titular da Delegacia de roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Vilarinho, junto com a dupla foram apreendidos um maçarico, um pé de cabra, uma serra e um veículo Celta, de cor azul.
Os homens chegaram no prédio, que fica na rua Major Facundo, por volta das 23h da última terça-feira (26). Eles serraram os cadeados e invadiram o local. Em seguida tentaram, com o maçarico, arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no espaço, sem sucesso.

SECRETARIA DETERMINA FIM DE REVISTA ÍNTIMA EM PRESÍDIOS DO CEARÁ.

Portaria normatiza entrada de pessoas nas unidades prisionais. Todas as pessoas devem ser submetidas à revista em body scanneres.

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará publicou no Diário Oficial do Estado do dia 21 de agosto a  portaria que normatiza o procedimento de revista para o controle de ingresso às unidades prisionais do estado e que determina o fim da “revista íntima”. Com a portaria, todas as pessoas devem ser submetidas à revista mediante o uso de equipamentos eletrônicos, como body scanneres, portais, detectores de metais e raquetes.
Segundo a Sejus, body scanneres foram adquiridos para sete unidades prisionais do Ceará, mas, atualmente, quatro estão operando.