VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PRESOS TRANCAM CARCEREIRO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MONSENHOR TABOSA.

Uma fuga inusitada de presos foi registrada por volta das 20:30 horas desta terça-feira (26), da Cadeia Pública do município de Monsenhor Tabosa. De acordo com a Polícia Militar, três presos da justiça, inicialmente identificados como: Marciel, Jairan e Pica-Pau, fugiram após renderem o carcereiro e trancarem o mesmo em uma das celas da prisão. Em seguida o trio fugiu usando a moto do carcereiro que se encontrava no local.
A Polícia Militar, sob o comando do Sargento Rogério, ao tomar conhecimento do ocorrido, foi até o local, libertou o carcereiro e deu início às buscas na tentativa de recapturar os fugitivos.

DROGA AMERICANA É APREENDIDA PELA PRIMEIRA VEZ NO CEARÁ.

A nova droga que é vendida em pó ou em 'cristais' é a substância pura do ecstasy.

Um suspeito de comandar o tráfico de drogas na área nobre de Fortaleza foi preso na tarde da última terça-feira (26), em um apartamento localizado no bairro Tabapuá, em Caucaia, com 28 gramas de uma droga nunca antes apreendida no Ceará, a MDMA [metilenodioximetanfetamina], mais conhecida como 'cristal'. 
A nova droga que é vendida em pó ou em 'cristais' é a substância pura do ecstasy, segundo a Delegacia de Narcóticos (Denarc). Muito consumida nos EUA, a MDMA  é conhecida como 'Molly' naquele país.

CHEFE DA CASA MILITAR DA PARAÍBA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO.

O Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, chefe da Casa Militar do Estado da Paraíba, morreu na madrugada desta quarta-feira em um acidente de carro próximo a cidade de Patos, no Sertão paraibano. A colisão também vitimou ocupante do outro veículo envolvido no acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR 230 nas proximidades do Motel Dallas, em Patos. O Coronel Chaves, dirigia uma Hilux SW4 que colidiu frontalmente contra outro carro.

TAXISTA É PRESO TRANSPORTANDO 14 KG DE DROGAS EM PACATUBA

Suspeito foi encontrado com onze quilos de cocaína e três quilos de crack. Ele foi preso em flagrante e vai ser autuado por tráfico.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prendeu no fim do dia da última segunda-feira (25), um taxista de 28 anos transportando dentro de um veículo, 14 quilos de drogas no Bairro Jereissati II, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado com onze quilos de cocaína e três quilos de crack. Ele foi preso em flagrante e vai ser autuado por tráfico.

TIAGUINHO DO "MALA MANSA" É LESIONADO A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO.

O cantor informa que a agenda de shows dessa semana foi suspensa devido ao ocorrido.

O cantor de forró Thiaguinho, da banda Mala Mansa, foi baleado na noite da última terça-feira (26), após uma tentativa de assalto no bairro Parangaba. O vocalista estava parado em um sinal, na Av. Augusto dos Anjos, quando 2 homens em uma motocicleta anunciaram o assalto. Thiaguinho, então, colidiu propositalmente contra os motoqueiros, que atiraram no carro do cantor.
Conforme o forrozeiro, o garupeiro disparou 5 tiros, no qual 2 deles acertaram o seu braço direito, um atingiu o braço esquerdo, um pegou de raspão no abdômem e o último acertou o banco do carro. Mesmo baleado, o cantor dirigiu até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape, onde foi atendido e liberado posteriormente.

POPULAÇÃO PRENDE LADRÃO, ESPANCA E AMARRA EM POSTE.

Uma tentativa de furto terminou em agressão na noite de ontem, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O suspeito foi amarrado a um poste e espancado por populares. Segundo testemunhas, um grupo de funcionários de uma loja de auto peças estava conversando na calçada, no cruzamento da rua J. Da Penha com Avenida Antônio Sales, próximo, às motos dos entregadores do estabelecimento. O jovem Leonardo Rodrigues da Silva, 19, se aproximou e roubou uma das motos. Ele foi perseguido, perdeu o controle da moto, e foi pego pelos homens.