VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de agosto de 2014

EM CAMOCIM. RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE "TROÇO" APÓS PRATICAR ASSALTO.

Duas pessoas foram presas durante a noite de sexta-feira, 22, sob a acusação de assalto e receptação no bairro do Cruzeiro, em Camocim.
Por volta das 11h00 da noite de sexta-feira, uma pessoa ligou para o 190 e comunicou que havia sido assaltada há poucos minutos na Rua Rui Barbosa, bairro Cruzeiro, por um elemento armado com uma faca, o qual havia levado seu aparelho celular e uma chave de uma moto Honda Pop. Imediatamente uma equipe do Ronda sob o comando do Cabo Neto se deslocou para o local e localizou a vítima, um jovem identificado como Vágner Passos. Ele contou para os nobres policiais todo o ocorrido e repassou todas as características físicas bem como os trajes do acusado. 

EM CAMOCIM, FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE EX-PRESIDIÁRIO.

Policiais militares da Força Tática de Camocim prenderam um ex-presidiário da cadeia pública local identificado como Francisco Valdemir da Silva Lima, vulgo "Demir", de 39 anos. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão referente ao processo nº 857-06.2004.8.06.0053/0, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Camocim, expedido pelo Meritíssimo Juiz de direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento.
Demir é deficiente físico e também um velho conhecido da polícia local. Ele foi preso durante a tarde de sexta-feira, 22, na Praça da Olinda, em frente a mercearia do “Beija Flor”.
Após a prisão o apenado foi conduzido à DPC e em seguida recolhido a cadeia pública local, ficando a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Sds Clemilson e Barreto
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APOSENTADO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Infelizmente o aposentado Manoel Antonio da Hora, de 79 anos, vítima de acidente de trânsitos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito horas depois de dá entrada na Santa Casa de Sobral.
O idoso trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por uma moto durante a manhã de sexta-feira, 22,  na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a "Padaria do Cícero". A moto era conduzida pelo mototaxista Vicente Monteiro.
Na ocasião a vítima foi arremessada para longe e permaneceu desacorda por alguns minutos no meio do asfalto. Uma ambulância do município foi acionada e socorreu o aposentada ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano. Horas depois o idoso veio a falecer.
O blog Camocim Polícia 24h transmite os votos de pesar à família, parentes e aos amigos do aposentado.

EM SOBRAL, FORÇA TÁTICA APREENDE 05 KG DE MACONHA E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO.


Mais de 05 kg de maconha foram apreendidos por policiais da Força Tática de Sobral durante a madrugada de sábado, dia 23.
Tudo começou com uma denúncia de perturbarção do sossego alheio em uma residência da Rua Pintor Lemos, no bairro Santa Casa. Os policiais (Sds Hnerique e Jonas) foram atender a ocorrência e quando lá chegaram viram que na realidade se tratava de uma ocorrêcia de violência doméstica em que um homem agredia sua companheira no interior da residência. 
Na situação de flagrante, os policiais entraram na residência e quando tentavam contornar a situação um dos militares observou alguns embrulhos de baixo de uma cama e foi verificar. Para a surpresa dos policiais naquele local estava nada mais nada menos que 05 kg de maconha prensada (made in Pernambuco) em blocos de 01 kg cada.

EX-PRESIDIÁRIO ACHADO MORTO CRIVADO DE BALA EM ICÓ-CE.

Uma denúncia anônima por volta do meio dia dessa sexta-feira levou policiais civis e militares de Icó a se deslocaram para o Conjunto São Vicente de Paula, localizado às margens de um canal nas imediações da estação de tratamento de esgoto, em Icó.
A denúncia, que logo foi verificada a sua veracidade, dava conta de um achado de cadáver naquela localidade. Ao chegaram, os policiais encontraram um corpo crivado de balas.
Tratava-se do ex-presidiário Emanuel Micaelho da Silva Souza, de 22 anos, que residia na Prainha do Salgado. De acordo com a apuração da polícia, Micael, como era conhecido, tinha saído de casa em uma bicicleta e não tinha mais regressado.