VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de agosto de 2014

CENAS FORTES!!! CADÁVER É ENCONTRADO COM AS MÃOS DECEPADAS NA PRAIA DO FUTURO

Um cadáver de um homem foi encontrado sem as mãos na manhã deste sábado (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o corpo só foi encontrado devido informações de um comerciante que passava pelo local. Ele acionou uma equipe do programa Ronda do Quarteirão que chegou ao lugar, mas não conseguiu identificar a vítima, pois não havia documentos e nem objetos pessoais próximo ao corpo. Após uma hora, a polícia conseguiu descobrir após conversar com populares que o corpo do homem era de um funcionário de uma churrascaria no bairro.

SOBRAL-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO ALTO NOVO.


Nas primeiras horas da manhã de hoje (22), por volta das 07h20m, um cidadão identificado como Sr. José Carlos Da Silva Pereira, 46 anos de idade, natural de SobraL, foi encontrado por populares sem vida em sua residência. O registro dessa ocorrência se deu na rua Guarany, bairro Alto Novo, vizinho ao numeral 294. Segundo informações de populares, o Sr José Carlos morava sozinho e pra sobreviver contava com ajuda dos vizinhos. Nossa equipe conversou com um filho da vítima que se encontrava no local, ele nos repassou que seu pai era alcoólatra e ultimamente estava com problemas de saúde, e continuava bebendo muito. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Portal a Desgraça

ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE REDE EM RESIDÊNCIA DE FORTALEZA

Uma ossada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (22), em uma residência duplex, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O que chamou a atenção foi o fato de o esqueleto ter sido achado deitado em uma rede, onde, aparentementemente, se encontrava desde que morreu.
De acordo com o inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Marcos de Souza Lima, de 41 anos e, segundo seus familiares, estava desaparecido há 1 ano e 3 meses.
Ainda de acordo com o inspetor, o homem morava sozinho no andar superior da casa, enquanto os demais familiares moravam, separados, no andar inferior.

DIRETOR DE PRESÍDIO É EXECUTADO COM TIROS DE FUZIL NO LITORAL DE SÃO PAULO

O diretor de segurança do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Charles Demetre, foi morto com vários tiros na noite de quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, foram feitos mais de 20 disparos em direção à vitima.
O crime ocorreu por volta da 22h, quando Demetre chegava de carro em casa, na Rua Norberto Florêncio. Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram em um carro prata e fizeram uma emboscada. O diretor não teve chance de reação e morreu ainda dentro do veículo, atingido por tiros de fuzil e arma calibre ponto 40.

SOBRAL: JOVEM PRATICA SUICÍDIO APÓS SER ABANDONADO POR ESPOSA.

O jovem Marcílio Cavalcante Rodrigues Júnior, 21 anos, natural de Nova Russas-CE, praticou o suicídio na madrugada de sexta-feira (22), por volta das 02h50. O jovem morava em um apartamento localizado na Rua Cel. Antônio Frota, 132, Centro. Informações inciais dão conta que o jovem era casado e que sua companheira o "abandonou" e deixou com ele duas crianças (02 e 04 anos), filhos do casal. Infelizmente, o suicídio foi praticado na presença das crianças. A Polícia e a Perícia estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR CRIME DE FURTO.

Um jovem identificado como Armando Oliveira de Sousa, 19 anos, foi preso por policiais do destacamento de Chaval durante a noite de sexta-feira, 22, sob a acusação de ter furtado uma bicicleta.
Uma senhora ligou para o destacamento policial informando que sua bicicleta Mountain Bike de cor preta,tinha sido furtado de sua residencia há 3 dias atrás. Já no início da noite de sexta-feira, quando estava fazendo uma caminhada, se deparou com  um individuo em sua bicicleta passeando normalmente.

ONZE CRIANÇAS SÃO ENVENENADAS POR HOMEM EM CAUCAIA

Crianças receberam o produto como sendo bombom através de um homem desconhecido; Polícia de Caucaia busca o suspeito.

11 crianças com idade entre 9 e 10 anos deram entrada na tarde desta sexta-feira (22) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ingerirem veneno cumarínico, conhecido como veneno de rato. O produto teria sido oferecido às crianças por um homem desconhecido.
O fato aconteceu por volta das 13h no momento em que as crianças chegavam ao colégio Helena Aguiar Dias, no Cumbuco. Segundo características ditas por uma das vítimas a um policial, um homem moreno e de tranças se aproximou em uma bicicleta e ofereceu o veneno afirmando ser bombom. Depois de receber, a vítima ainda teria distribuído às unidades do veneno para as demais.

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE MATAR SARGENTO

Agentes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram mais um homem suspeito de envolvimento no assassinato do sargento Carlos Wanderley Vicente Barbosa, morto em 21 de junho no bairro São Cristóvão. Francisco Bruno Feliciano da Silva, de 22 anos, foi detido por força de mandado de prisão. Ele foi abordado quando caminhava na Via Expressa, próximo à Avenida Alberto Sá, na Aldeota. De acordo com o diretor adjunto da DHPP, delegado Ricardo Romagnoli, Bruno e o comparsa Antonio Lailson de Sousa Lima, o 'Antônio Pezão', 21, são apontados como membros da 'Quadrilha do Diabo Loiro'.