VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, APOSENTADO É COLHIDO POR MOTO E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA A SANTA CASA DE SOBRAL

Uma multidão se aglomerou para conferir o acidente. Foto: Revista Camocim
Um aposentado de 79 anos foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h40 da manhã desta sexta-feira, 22, na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a "Padaria do Cícero".
O blog Camocim Polícia 24h colheu informações junto à Polícia Militar dando conta que o aposentado Manoel Antonio da Hora, transitava em sua bicicleta no sentido Hospital São Francisco/Colégio novo, quando este saiu do acostamento da CE, não se sabe o motivo, e foi colhido violentamente por uma Moto Honda CG 150 de cor vermelha, conduzida pelo mototaxista Vicente Monteiro, que vinha trafegando na mesma direção.

CAMISINHA DE MACONHA É VENDIDA NA HOLANDA E PODE SER COMPRADA PELA INTERNET.

Quando o assunto é sexo, vale tudo – contanto que haja proteção, hein! 

Não dá para bobear, afinal, transar sem camisinha pode acabar com a sua festa, e se tem uma coisa que nós sabemos sem que vocês nem ao menos precisem nos contar é que ninguém gosta de levar um balde de água fria quando tudo está indo bem, então, na dúvida, não custa levar com você sempre um preservativo. Ou dois, ou três, ou dez. Aí varia conforme o gosto do cliente...

Como a camisinha ainda não é a melhor amiga de todo mundo, os fabricantes apostam cada vez mais em texturas, cores, cheiros e sabores diferentes. É por isso que a Multi High, uma loja de Amsterdã, agora produz e vende camisinhas com sabor de maconha. 

MÃE ABANDONA RECÉM NASCIDO DENTRO DE BANHEIRO DE CASA PAROQUIAL EM QUIXERAMOBIM.

A Polícia de Quixeramobim está à procura de uma mulher que abandonou o corpo de uma criança recém-nascida dentro do banheiro da Casa Paroquial da cidade no fim da manhã de quinta-feira, 21. De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela delegada Anna Claudia Nery trata-se de um corpo do sexo feminino. A menina estava dentro de uma sacola, sem vida. Provavelmente o bebê morreu asfixiado dentro da sacola.

EMPRESÁRIO SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO EM CASA DE LUXO EM FORTALEZA.

Empresário da construção civil é acusado de estuprar criança de 11 anos. Crime ocorreu na Paraíba em janeiro e empresário estava foragido.
As polícias civis do Ceará e da Paraíba prenderam nesta quinta-feira (21) um empresário de 48 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O suspeito atuava na construção civil e morava em um apartamento de luxo no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O crime ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.
O empresário deverá responder por estupro de vulnerável; se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.