VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE 93 KG DE DROGA.


Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido na operação. Operações ocorrem desde terça-feira (19) em duas cidades do Ceará.

A Polícia Civil apreendeu 93 quilos de drogas em duas operações, realizadas entre os dias 19 e 21 deste mês, nas cidades de Fortaleza e Maracanaú, na Região Metropolitana. Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.  As operações foram realizadas pela Delegacia de Narcóticos em parceria com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
Na tarde de quarta-feira (20), a operação policial resultou no fechamento de um laboratório de drogas e apreensão de 44 quilos de drogas, sendo 27 quilos de cocaína e 17 de maconha, além de um pó utilizado para fabricação de crack.

CRIADA COORDENADORIA PARA INTEGRAR AÇÕES DE COMBATE AO CRIME NO NORDESTE.

A coordenadoria será formada por representantes de órgãos federais e dos 9 estados nordestinos.

Uma portaria do Ministério da Justiça, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (21), institui a Coordenadoria Integrada de Segurança Pública do Nordeste para combater ações criminosas na região.
Formada por representantes de órgãos federais e dos 9 estados nordestinos (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), o grupo atuará como um fórum de segurança pública, de natureza executiva e deliberativa, cujo objetivo é promover a integração entre os órgãos e instituições no combate ao crime.

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA CONVIDA A TODOS A PARTICIPAREM DO PROJETO "QUEBRANDO O SILÊNCIO"


A Igreja Adventista do Sétimo Dia convida a todos para participar do projeto “Quebrando o Silêncio”, que acontecerá no sábado, dia 23 de agosto, às 10h00 da manhã, na Praça do Avião. Teremos uma entrevista com representante do Conselho Tutelar e outras autoridades. O Projeto Quebrando o Silêncio é uma das diversas atividades sociais e comunitárias realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia Mundial, e visa proteger as mulheres e as crianças da violência e de quaisquer tipos de abusos, como também alertar a sociedade, para que denuncie possíveis casos recorrentes em nossa comunidade. O projeto não é de cunho religioso ou de caráter politico/partidário, mas apenas social/comunitário, sem fins lucrativos, na oportunidade, sairemos pelas principais ruas do centro da cidade, distribuindo panfletos gratuitamente. Visamos à proteção e o bem-estar das mulheres e crianças, que tem sido vítimas de assédio sexual, violência física e/ou verbal, pornografia na internet, prostituição infantil, em outros. Participe do Projeto Quebrando o Silêncio e denuncie qualquer ato de abuso ou violência contra as famílias!

Pastor: Adenilson Vieira - Camocim

CENAS FORTES!!! PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO É ENCONTRADO COM CABEÇA DEGOLADA EM IPUEIRAS

O presidiário do regime semi aberto da Cadeia Pública de Ipueiras, identificado como sendo Francis Ferreira César, 22 anos, vulgo "Maranhão", foi encontrado por populares morto decapitado em uma mata, próximo a Praça do Cristo.
Segundo a Polícia quatro pessoas entre elas menores com passagem pela polícia por homicídio foram presas acusados de terem praticado o crime bárbaro que chocou a população do município vizinho, distante 22 km da cidade de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.

VIGILANTE PRATICA SUICÍDIO DENTRO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CATUNDA-CE.

Um vigilante praticou suicídio na tarde de quarta (20/08), por volta das 16h45, dentro da agência dos Correios, no município de Catunda, distante 22km de Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Junior Gomes Lima, 23, natural de Tamboril, funcionário da agência, havia entrado no banheiro, onde foi ouvido um disparo de arma de fogo e ao verificarem, constataram que Junior havia se suicidado, com um tiro provavelmente na cabeça.

EM CHAVAL, POLÍCIA CIVIL APREENDE CRACK E MACONHA E PRENDE TRAFICANTE.

Acusado
Na segunda-feira, 18, na Cidade de Chaval, por volta das 02h00 da tarde, uma operação da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Eduardo Rocha, Delegado de polícia daquele município, culminou com a prisão em flagrante de um homem identificado como João Carlos de Carvalho, vulgo “Cabeção”. A prisão aconteceu por força de um cumprimento judicial de mandato de busca e apreensão.
O local da venda de drogas funcionava na própria residência do acusado, localizada no bairro Escondido, em Chaval. Após adentrarem na casa os policiais deram início as buscas e encontraram no local uma quantidade significativa de drogas, “maconha” e “crack”, celulares e dinheiro em espécie. O condutor da operação policial, o Inspetor Elisson Bezerra, deu imediatamente voz de prisão devido o flagrante delito e conduziu o traficante João Carlos “cabeção” juntamente com os entorpecentes encontrado até a DPC de Chaval. 

POLÍCIA MILITAR REGISTRA O SEGUNDO SUICÍDIO EM APENAS TRÊS DIAS EM FORQUILHA


Durante a noite de quarta-feira, 20, a polícia registrou mais um suicídio na cidade de Forquilha, mais precisamente no bairro Cidade de Deus. Dessa vez a vítima foi o  jovem João Batista de Sousa Linhares, 23 anos, natural de Forquilha. Segundo informações de populares o jovem era usuário de drogas. 
No último dia 17 de agosto, um homem também tirou sua vida após uma briga com sua esposa, portanto dois suicídios em apenas três dias. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Perícia Forense e do carro rabecão do IML de Sobral. 

Com informações do FPN