VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DIZ QUE MATOU PAI E FILHO POR CAUSA DE JUMENTA.

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, em São José da Lagoa Tapada, a 462 km de João Pessoa, na tarde dessa terça-feira (19), resultou na prisão de um homem de 66 anos, que responde pelo crime de estupro e é suspeito de dois homicídios.
Segundo o cabo Lemos, do 14º BPM, moradores realizaram denúncia ao número de emergência 190. Eles teriam afirmado que um homem estaria em atitude suspeita nas proximidades de uma escola no sítio Arupemba, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.
"Uma viatura da PM conseguiu localizar o idoso, que tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser investigado", disse.

POLÍCIA MILITAR REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE URUOCA.


Em vistoria as celas da cadeia pública de Uruoca no dia de hoje (20/08/2014) foram encontrados vários materiais ilícitos como, tesouras, colheres, alicate, antenas de rádios, celular entre outros.
O celular foi apreendido com o preso Emídio Carneiro Neto que foi levado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Um menor infrator de inicias F.G.N.S, 16 anos, foi preso por policiais da Força Tática durante a manhã desta quarta-feira, 20, após ter tomado de assalto um aparelho celular de uma jovem na Rua Santos Dumont, mais precisamente na esquina do Colégio Georgina Leitão, centro de Camocim.
Era por volta das 08h30 da manhã quando uma jovem bastante nervosa ligou para o 190 comunicando que ela e sua amiga havia sido roubada naquele momento por um adolescente. 
Os policiais militares estavam próximos e rapidamente chegaram até as vítimas. Uma das adolescentes disse que o menor chegou e de forma violenta e ameaçadora tomou o aparelho de sua mão e em seguida tentou tomar o celular de sua amiga, porém não conseguiu e quando viu as mesmas alarmarem saiu em disparada e fugiu do local.

POLÍCIA CIVIL DE GRANJA DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE DOIS TRAFICANTES E APREENDE 1 KG DE COCAÍNA.


No inicio da tarde de terça-feira, dia 19 de agosto de 2014, foi realizada uma operação da Polícia Civil na cidade de Granja que culminou com a apreensão de 01 (um) quilo de cocaína e a prisão em flagrante de duas pessoas. No decorrer das investigações chegou-se à informação que Antonio Deivid Fernandes, conhecido como “Deivid cabeleireiro”, estaria vindo de Fortaleza, em um ônibus que faz linha para Camocim, transportando certa quantidade de droga. Os policias já estavam monitorando toda a movimentação do traficante e aguardaram o melhor momento, realizando a abordagem assim que Antonio Deivid desceu do ônibus na cidade de Granja, quando já se preparava para pegar um mototaxi.

FALSA NOTÍCIA SOBRE MAIS UM HOMICÍDIO SE ESPALHA EM CAMOCIM


Nos últimos dois dias circulou nas redes sociais uma informação dando conta que mais uma pessoa tinha sido assassinada em Camocim, o que nos levou a apurar o caso e descobrir facilmente que se tratava de um trote, um falso alarme.
Mediante a força das redes sociais, a notícia ganhou força e fez com que uma grande parte da população acreditasse. Já se sabe que tudo começou com um usuário do Facebook e não se sabe por qual motivo, o certo é que a pessoa postou uma foto de um homem lesionado e morto e espalhou a informação que mais uma pessoa tinha sido assassinada na cidade. 
Já dizia o ministro da propaganda de Hitler, Joseph Goebbel, "uma mentira dita cem vezes torna-se verdade", agora imagina a notícia sendo propagada milhares de vezes durante dois dias.
Para o engraçadinho que começou a 'brincadeira de mau gosto', é bom que ele saiba que falso alarme é crime e pode dar cadeia.
Art. 340 do CPB - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Camocim Polícia 24h 

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA DE MENORES SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO.

Dois menores de idade, um com 14 anos e outro com 16, foram apreendidos por volta de meio-dia de terça-feira, 19, sob acusação de terem furtado uma bicicleta no centro da cidade de Granja.
Segundo nos informou a Polícia Militar, por volt ade 06h00 da noite de segunda-feira, 18, a Sra. Maria Gregório havia ido ao centro da cidade resolver problemas particulares e tinha estacionado sua bicicleta na calçada de uma lojinha. Minutos depois, quando retornou, a mulher não encontrou mais sua bicicleta e logo percebeu que havia sido furtada. Somente durante o final da manhã de terça-feira, a vítima foi informada que sua bicicleta tinha sido levada por dois menores os quais já são bastante conhecido pela polícia em Granja devido a prática de furtos.

QUADRILHA COM 17 'CARTÃOZEIROS' É CONDENADA PELA JUSTIÇA.

No grupo, funcionários dos Correios que desviavam cartões de crédito e um policial que clonava documentos.

Uma quadrilha que desviava cartões de crédito diretamente dos Correios e fazia compras no mercado utilizando os dados das vítimas foi condenada pela 12ª Vara da Justiça Federal no Ceará. O chefe do bando recebeu a pena de mais de 12 anos de prisão em regime, inicialmente, fechado.
Entre os condenados estão servidores públicos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e um policial civil. Ao todo, 17 pessoas foram sentenciadas pelos crimes de estelionato, peculato e falsificação de documentos públicos.