VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MANÍACO É ESTUPRADO E MORTO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA.

Um homem foi morto dentro da cadeia pública do município de Santa Quitéria (222,2 km) depois de torturar e violentar sexualmente a mãe de um dos detentos.  O crime ocorreu no último sábado (16). Nelson Orlando Gomes, 37, foi espancado e estuprado pelo filho da vítima (identidade preservada) e mais cinco detentos. Segundo o inspetor Vinícius Alves, Orlando permaneceu preso durante cinco anos por crimes de estupro contra a própria avó e a tia. Ainda de acordo com  o inspetor, o detento era um maníaco e torturava as vítimas. Durante o período que permaneceu preso, Nelson fez amizade com a mãe de um dos detentos (identidade preservada). A mulher, mãe de um homem que respondia na Justiça por assalto e estava detido há um ano e dois meses, se sensibilizou com a situação de abandono do preso e aproveitava as visitas para deixar a alimentação do preso que respondia na Justiça por crime de estupro.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANTÉM INTERDIÇÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) restaurou parcialmente decisão de 1º Grau que interditou a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, distante 379 km de Fortaleza, requerida pelos promotores de Justiça Hugo Alves e Paulo Henrique Trece. “A situação da cadeia é degradante e ofende a dignidade da pessoa humana, por ser tão fétida e ter a presença de animais peçonhentos”, declarou o promotor de Justiça Paulo Henrique Trece.
A decisão foi proferida em sessão realizada nesta quinta-feira (14/08) e teve como relator o presidente do Poder Judiciário, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. Segundo os autos, o Ministério Público ajuizou ação civil pública, objetivando a interdição da delegacia e a construção de uma nova unidade.

MOTORISTA MATA HOMENS E FERE POLICIAIS DURANTE ABORDAGEM EM TAUÁ.


Uma pessoa morreu e dois policiais ficaram feridos por volta do meio-dia do último domingo, 17, após serem atropelados nas margens da BR-020 no município de Tauá, 344, 4 km de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar de Tauá, os dois policiais perseguiam Erivaldo Moreira de Souza, suspeito de estar armado após sair de uma festa na localidade de Cipó, no mesmo município. Enquanto efetuavam a revista no motociclista, às margens da rodovia, foram atingidos por um carro desgovernado. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Tauá com ferimentos nos braços e nas pernas. Já Erivaldo Moreira não resistiu as lesões e morreu no local.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Policiais militares da FTA Motos conseguiram recuperar uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa NQQ 8272, que havia sido furtada no último dia 13.08, do interior da residência do Sr. Francisco da Conceição, na localidade de Tamboril do Baixo, zona rural de Camocim.
De acordo com relato da vítima, a moto foi retirada de dentro de sua residência após ter siso arrombada pelo ladrão. Desde então os policiais colhiam informações aqui, acolá e já na noite de sábado, 16, os militares conseguiram recuperar a dita moto escondida em um matagal localizado a cerca de 03 km de onde foi furtada. 
A moto foi levada para a DPC e mediante termo de entrega ela devolvida para seu proprietário. Quanto ao autor do crime, este não foi localizado.

Camocim Polícia 24h