VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA. POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ACUSADOS.

Vítima foi morta com 5 tiros
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez o sinistro aconteceu por volta das 08h00 da noite de domingo, 17, em um local conhecido como "Terrenos do Zé Tambor", no bairro Boa Esperança. 
Um homem que pediu para não ser identificado repassou para o Camocim Polícia 24h que desde cedo estava em sua residência localizada na Rua Perimetral, Boa Esperança, em uma bebedeira na companhia de alguns amigos, dentre eles a vítima. Já por volta das 08h00 da noite, quando a brincadeira terminou, a vítima teria saído para ir embora e minutos depois ouviu-se tiros de revólver ali perto, mais precisamente nos "Terrenos do Zé Tambor", foi quando vários curiosos foram olhar o que teria acontecido e já encontraram o homem agonizando no chão.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE PESCADOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Um pescador de 26 anos identificado como Ednardo Farias do Nascimento, vulgo "Jubileu", foi preso em flagrante sob a acusação de tentar matar um desafeto durante uma briga.
O fato ocorreu durante a tarde de sábado, 16. Os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade de Camocim quando por volta das 03h30 foram informados pelo operador do Copom (190) que estava acontecendo uma briga entre dois pescadores na Av. Beira-Mar, próximo ao Bar do Bola, fato este presenciado pelo delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEVE PERNA ESMAGADA EM COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO.

Um homem de 37 anos identificado como Ranildo Sousa Ferreira foi preso por policiais do Ronda acusado de ocasionar um grave acidente na CE-085, próximo ao 'Fransquim Ferreira', entrada da cidade de Camocim.
Era por volta das 08h30 da noite de sábado, 16, quando os pm's receberam a informação sobre o acidente de trânsito. Imediatamente os militares foram ao local e chegando se depararam com um homem caído no chão com a perna esquerda praticamente esmagada, trata-se de Francisco das Chagas de Abreu, 37 anos, residente no bairro Olinda II, o qual conduzia uma motocicleta Kasinsk de cor preta. Mais a frente, o acusado Ranildo tentava fugir do local mais foi de imediato detido pelos policiais. Ele conduzia um veículo Gol de cor branca.

43 ATAQUES A BANCOS EM 2014 E MAIS DE 80 ENVOLVIDOS PRESOS.

As quadrilhas especializadas em ataques a bancos já agiram em 43 agências no Ceará neste ano até agosto, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, excluídas as saidinhas e chegadinhas bancárias. Apesar deste número, a quantidade de roubos a bancos e instituições financeiras caiu 16,7% enquanto os furtos diminuíram 40%, somente de janeiro a junho, em comparação com o primeiro semestre do ano passado. Os dados são da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil. Neste ano, de acordo com a DRF, já foram mais de 80 pessoas presas, suspeitas de envolvimento nos crimes de ataques contra bancos no Estado. Dentre eles, Francisco de Assis Fernandes da Silva, o 'Barrinha', e mais três comparsas.