VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM QUATRO TIROS EM LUIS CORREIA-PI.

Por volta das 11hoo de quinta-feira (14), na Rua Vitorino Lopes nº 1422 em Luís Correia, o jovem Glayson Maciel de Abreu Rodrigues, 17 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua residência.
Segundo testemunhas, os assassinos são dois indivíduos que andavam em uma moto de cor preta, sendo o garupeiro que desceu e efetuou cinco disparos de arma de fogo de calibre desconhecido, dos quais quatro acertaram a vítima, dois na região das nádegas, um no peito e outro no braço esquerdo.

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA ESTUDA IMPLANTAÇÃO DE ARMA DE FOGO


Guarda Municipal fará estudo técnico para avaliar orçamento da medida. Guardas poderão atuar como agente de trânsito e terão poder de polícia.

A Guarda Municipal de Fortaleza informou nesta terça-feira (12) que irá realizar um estudo técnico para avaliar o orçamento para equipar com arma de fogo os guardas. Segundo a Guarda Municipal, a utilização de armas requer estudos técnicos, pois envolve custos para aquisição das armas, capacitação dos servidores, convênios e manutenção dos equipamentos. O uso de armas de fogo é uma reivindicação do sindicato dos guardas municipais.

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DIRIGIR EMBRIAGADO, SEM HABILITAÇÃO E POR RESISTÊNCIA A PRISÃO

Durante o início da noite de quinta-feira, 14, um homem de 28 anos identificado como Francisco das Chagas dos Santos foi preso sob acusação de está embriagado e conduzindo uma moto no centro da cidade de Chaval.
Como de praxe, os policiais realizavam policiamento ostensivo e preventivo visando dar uma maior tranquilidade para a comunidade quando visualizaram um motociclista trafegando em alta velocidade de forma que estava pondo sua vida e a dos transeuntes em perigo. O motociclista foi perseguido, alcançado e abordado pelos militares que logo perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez além de não possuir CNH.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 11 KG DE MACONHA EM CRATO-CE.

A polícia de Crato apreendeu por volta das 17h30min desta quarta-feira um total de 11,3 Kg de maconha prensada, três balanças de precisão e R$ 115,00 a maioria em moedas embaixo de uma cama no quarto do imóvel 826 da Travessa Potengi no bairro Seminário. Ali reside a jovem Ana Beatriz de Araujo, de 28 anos, a qual disse aos militares do Ronda do Quarteirão que o seu ex-companheiro tinha obrigado-a a guardar as substâncias entorpecentes.
Segundo o Capitão Marcus Alencar, que coordenou a operação, trata-se do mototaxista cratense de número 585, Alex Ferreira de Menezes, de 27 anos, que está foragido.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SANTANA DO ACARAÚ RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS ARTESANAIS E CELULARES


A Polícia Militar de Santana do Acaraú preocupada com as fugas existente na Cadeia Pública da cidade, esteve em reunião com lideranças com o escopo de está providenciando urgentemente ações que venha coibir tal situação.
De imediato, o Comandante do Destacamento Militar local, Subtenente Teixeira, contou com a parceria da Secretaria de Justiça onde autorizou a vistoria na Cadeia Pública desta cidade.
O apoio também veio do  Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral/CE sob o comando do Coronel Carvalho, que de imediato determinou o envio da Equipe da Força Tática de Apoio de Sobral, para reforçar e apoiar o efetivo de Santana nesta operação importantíssima que ainda contou com a participação da Polícia Civil.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANTEM INTERDIÇÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM.


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) restaurou parcialmente decisão de 1º Grau que interditou a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, distante 379 km de Fortaleza. A decisão foi proferida em sessão realizada nesta quinta-feira (14/08) e teve como relator o presidente do Poder Judiciário, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.
Segundo os autos, o Ministério Público ajuizou ação civil pública, objetivando a interdição da delegacia e a construção de uma nova unidade. Foram apresentados relatório técnico de inspeção da Prefeitura, constatando as péssimas condições da estrutura física, e mídia contendo reportagens postadas em blogs locais.

SOLDADO DA PM E SGT DOS BOMBEIROS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FAZER SEGURANÇA PRO TRÁFICO.


Um soldado da PM e um sargento do Corpo de Bombeiros atuariam como seguranças de bandido no Bom Jardim.
Um soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará e um sargento do Corpo de Bombeiros foram presos suspeitos de formar uma milícia que seria o braço armado do tráfico de drogas na área do Bom Jardim. As prisões foram resultados de uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além dos dois servidores, o irmão do soldado, que já possui envolvimento com o tráfico de drogas, e outro homem também foram detidos.