VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SECRETARIA DE JUSTIÇA CONVOCA 232 AGENTES PENITENCIÁRIOS.

Os convocados tem 10 dias a partir do dia da publicação para apresentar os documentos.

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) convocou mais 232 agentes penitenciários que foram aprovados no concurso público do edital 010/2013 de fevereiro do ano passado. O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial na quarta-feira (13). Confira a lista de aprovados.
Os convocados tem 10 dias a partir do dia da publicação para levar os documentos de nomeação como servidor público do Estado do Ceará para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas. 

EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA.

Vítima
Um homem de 36 anos identificado como Edvaldo Vasconcelos da Silva foi preso em flagrante após espancar sua esposa no bairro da Olinda. 
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta de 01h00 da manhã desta quinta-feira, 14, receberam uma denúncia dando conta que um homem aparentando está muito alterado espancava sua esposa em sua residência, localizada na Rua “F” casa 33, Olinda II.
Em uma ação rápida e temendo que o pior acontecesse, os policiais foram até o local e chegando encontraram o acusado e a vítima, a Sra. Maria das Conceição, de 34 anos. Ela repassou para os policiais que tinha sido bastante espancada com socos no rosto desferido pelo seu marido. O acusado negou o fato, porém, o rosto da vítima comprovava o fato. 

APÓS PARTICIPAR DA MORTE DE PAI E MÃE EM 2002, SUZANE VON RICHTHOFEN GANHA LIBERDADE.

Ela é condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002. Decisão é da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no interior de SP.

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002 na capital paulista, vai cumprir em regime semiaberto o restante da pena pelo crime. A decisão é da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no interior de São Paulo. Além dela, os irmãos Cravinhos, os outros dois condenados pelo crime, já tiveram a progressão de regime concedida pela Justiça em fevereiro de 2013. A informação foi confirmada pelo Ministério Público, que vai recorrer da decisão.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA APÓS FURTAR EM LOJA DE MATERIAIS ELETRÔNICOS NO CENTRO.

Ismael (blusa vermelha) e Marcos
Uma dupla foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após praticar furto em uma loja de materiais eletrônicos localizada no mercado público de Camocim.
Era por volta das 07h20 da manhã desta quinta-feira, 14, quando os pm's foram acionados por um comerciante que informou que tinha acabado de ser furtado por dois elementos. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e em contato com o comerciante foram informados que os dois indivíduos se aproximaram da loja e se passando por clientes começaram a olhar os produtos, sendo que em um determinado momento eles subtraíram quatro caixinhas de som e saíram do local, sendo observado de longe pelo proprietário da loja.

ACUSADO DE TRÁFICO MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA MILITAR.

Uma operação montada pela Polícia Militar do município de Jaguaribe, distante 293 quilômetros de Fortaleza, para capturar suspeitos de uma quadrilha especializada em roubo de gado e de motocicletas na região, resultou na morte de um suspeito de tráfico que tentou fugir da abordagem e trocou tiros com os policiais militares, na manhã de ontem. Armas, drogas e uma moto foram apreendidas pela Polícia. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Adriano Felix, o cerco policial foi montado na zona rural do município, em um terreno conhecido como "Capitão Mor", onde suspeitos da suposta quadrilha realizavam o desmanche das motocicletas roubadas e abatiam o gado que era furtado de sítios e fazendas.

ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS.


Um brinquedo do parque de diversões Golden Park, localizado na Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, apresentou falhas durante uma sessão na noite desta quarta-feira (13), ocasionando um acidente. Um homem de 26 anos, identificado como Tiago Fernandes, bateu a cabeça nas ferragens do aparelho e morreu. Outras cinco pessoas ficaram feridas no local. Corpo de Bombeiros enviou um carro e uma equipe de salvamento do bairro Mucuripe para resgatar as vítimas presas às ferragens. De acordo com Ederson Santos, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram deslocadas três ambulâncias para realizar o resgate.