VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EM CAMOCIM: ENTENDA A RIVALIDADE ENTRE OS DOIS GRUPOS QUE JÁ RESULTOU NA MORTE DE TRÊS PESSOAS

O blog Camocim Polícia 24h faz um resumo dessa luta por poder e rixa entre facções que já tirou a vida de três pessoas. Cada um dos grupos são formados por alguns familiares e pessoas próximas, ou seja, amigos.
Tudo começou com uma forte rivalidade entre duas turmas do final bairro Boa Esperança. Após vários confrontos com lesões corporais, no dia 26 de agosto de 2013, um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pica Pau”, foi morto com cerca de cinco tiros e na época surgiu como acusados os elementos conhecidos como "Rolinha" e "Titela", rivais do grupo de Pica Pau (Relembre o caso AQUI). Na época houve várias promessas de vingança, porém, somente um ano depois, mais exatamente na noite de segunda-feira, 11 de agosto de 2014, "Titela" foi morto também a bala na pracinha de São José, ainda no bairro Boa Esperança (Reveja o caso AQUI). Amigos e familiares de "Titela" imputaram o crime a "Pombinha" e amigos, sendo que na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h40, "Pombinha" foi morto" com dois tiros quando estava fazendo reparos em um carro em frente sua residência, na Rua Antonio Magalhães. (Veja o caso AQUI)

EM CAMOCIM, IRMÃOS SÃO ALVEJADOS COM VÁRIOS TIROS, UM MORREU E OUTRO FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL.


Duas pessoas foram lesionadas a bala por volta das 09h40 da manhã desta quarta-feira, 13, na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. O apurado pela polícia até agora é que o crime teria sido motivado por vingança devido o crime que tirou a vida de "Titela" na noite de segunda-feira, 11 (Relembre a matéria AQUI). O Camocim Policia 24h colheu informações junto à Polícia Militar e dando conta que Francisco Wellington Capistrano de Oliveira, 24 anos, vulgo "Pombinha" e seu irmão menor de idade de iniciais C.H.C.O., 15 anos, estavam em casa, no endereço já citado, consertando um carro quando chegaram dois elementos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, sendo que o garupeiro disparou vários tiros contra eles. Os dois foram socorridos imediatamente para o hospital Murilo Aguiar. Pombinha foi alvejado com dois tiros, um no ombro esquerdo e outro no tórax, atravessando o corpo e atingindo vários órgãos. Pombinha foi direto para a sala de cirurgia, onde após quase uma hora lutando pela vida não resistiu e veio a óbito. Seu irmão menor de idade foi alvejado com seis tiros, sendo sendo 02 no braço direito, 01 na barriga, 01 nas costas, 01 no braço esquerdo, 01 na cocha e foi transferido para a Casa de Sobral em estado grave. A polícia já tem o nome de alguns suspeitos e nesse momento realiza diligências no sentido de capturá-los.
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Camocim ficarão responsáveis pelas investigações que apurará os homicídios.



Camocim Polícia 24h

MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO CANDIDATO A PRESIDENTE EDUARDO CAMPOS.

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13), confirmou Julio Delgado, deputado federal do partido. Segundo uma fonte da agência internacional de notícias Reuters, que falou sob condição de anonimato, a candidata à vice-presidente na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave. Porém, outras 6 pessoas também faleceram, 4 passageiros, o piloto do jato e o copiloto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo - chovia em Santos na hora.

BARROQUINHA-CE: CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NA CE-085.

Mais uma pessoa morre vítima do trânsito em nossa região. Infelizmente dessa vez quem morreu foi o pedreiro de 44 anos identificado como Sérgio Henrique da Costa, natural de Barroquinha e que residia na localidade de Cafundó, zona rural do município de Chaval.
Era por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira, 13, quando populares ligaram para o destacamento de Barroquinha dando conta que havia um homem já sem vida no meio do asfalto da CE-085, entre Barroquinha e Chaval. Os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

As ações militares surgem a cada momento e a Polícia Militar de Santana do Acaraú vem desenvolvendo um trabalho ostensivo e intensificando a cada momento suas abordagens para enquadrar  os meliantes que cometem crime e que devem pagar suas penas.
E assim foi mais um que caiu nas garras da Polícia Militar. Por por volta das 10h00 da manhã de terça-feira, 12, pm's foram informados que o foragido da justiça o Francisco Valderi Duarte, vulgo Azougue, encontrava-se escondido em uma residência na Rua Dr. Manoel Joaquim, Centro, neste Município.

MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL A JOVEM BALEADA NA CABEÇA NA NOITE DE ONTEM

Morreu nas primeiras horas de terça-feira (12), a jovem de nome Lucilândia Coelho da Silva, que foi lesionada à bala na cabeça na noite de ontem na Rua Jacinto Antunes, bairro Sumaré. Informações dão conta que três bandidos em uma motocicleta efetuaram vários tiros e atingiram a jovem que foi socorrida por populares ao hospital Santa Casa, e veio a óbito na madrugada de terça (12), por volta das 00h10. A Polícia realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Sobral 24 horas