VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 12 de agosto de 2014

HOMOSSEXUAIS SÃO PRESOS AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA NO ÂNUS.

Na manhã de domingo (10), os homossexuais identificados como José Jorge de Jesus e Carlos Roberto Sousa da Silva foram presos com uma quantidade não informada de maconha envolvida em uma camisinha e introduzida no ânus tentando entrar no Conjunto Penal de Valença.
De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo blog Vermelhinho, a dupla alegou que fariam uma visita íntima a companheiros detentos. José e Carlos foram flagranteados por tráfico de drogas na 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). 

Foto: reprodução / blog Vermelhinho da Bahia

DURANTE A MADRUGADA: QUADRILHA EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE ITAPIÚNA.


Segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Itapiúna, 110 km de Fortaleza.
Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité, por volta de 00h50min, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. Ainda segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.

FIQUE COM DEUS NIRINHA!

É com grande, imenso pesar, que noticiamos o falecimento de Maria Ivanira Gomes, a nossa querida "Nirinha", ocorrido às 07h30 da manhã desta terça-feira (12), em Fortaleza, em decorrência de problemas em sua saúde. Nirinha tinha 43 anos de idade, e por muitos anos esteve à frente do Cartório da Dona Iolanda, sua mãe. 
De acordo com seus familiares, o velório deverá ocorrer na Sede da Associação Comercial de Camocim. O corpo deverá chegar à Camocim por volta das 08h30 da noite de hoje, 12. O sepultamento, anunciado inicialmente para às 04h00 da tarde de quarta-feira (13), foi antecipado, devendo ocorrer às 10h00 da manhã, no Cemitério Municipal São José, no jazigo da família. 
Nossas condolências à família de Nirinha. 

Com informações do Camocim Online
Foto: Facebook


EM CAMOCIM, "TITELA" É MORTO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Titela
Depois de vários meses sem registro de homicídio na cidade de Camocim, um homem foi morto a bala no bairro Boa Esperança. Trata-se de Vandeilson Reis da Conceição, vulgo "Titela", de 23 anos, o qual residia Rua São João, Bairro Boa Esperança.
Era por volta das 09h40 da noite de segunda-feira, 11, quando uma pessoa em total desespero ligou para o 190 comunicando que uma pessoa tinha sido alvejado a bala e estava caído no chão no cruzamento da Rua Bandeirantes com Rua Goiás, próximo à Igreja de São José. 
Rapidamente policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda do Quarteirão foram ao local e chegando encontraram a vítima coberta com sangue e já morta.