VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MAIS UM MENOR APÓS FURTAR BICICLETA.

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam na manhã de sábado, 09, um menor de iniciais F.V.S.O., 16 anos, sob a acusação de furto de bicicleta.
Uma mulher identificada como Maria de Fátima repassou para os policiais que havia deixado sua bicicleta modelo Poty feminina, de cor lilás, estacionada em frente a uma farmácia no centro de Camocim e entrou para fazer compras, sendo que ao retornar observou que a bicicleta não se encontrava mais no local onde havia deixado.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAIS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a noite de sábado, 09, um policial militar de serviço na cadeia pública de Granja percebeu algo estranho em uma das celas daquela unidade prisional e, desconfiando, resolveu pedir apoio policial dos militares do destacamento local e dos policias do Ronda do Quarteirão, onde juntos realizaram uma vistoria em uma das celas.
Durante a vistoria, que foi acompanhada por um agente penitenciário, foram encontrados os seguintes materiais de uso proibido no interior da celas, que são: quatro aparelhos celulares, uma faca, um cossoco, um cachimbo, um espelho de vidro e duas garrafas usadas para o consumo de crack.

EM CAMOCIM, 'NEGUIM DOS COQUEIROS' É PRESO APÓS FURTAR POLICIAL DE FOLGA.

Por volta das 08h00 da noite de domingo, 10, na Avenida Beira-Mar, um policial militar que estava em um momento de lazer foi vítima de furto e teve seu aparelho celular levado.
O militar repassou para seu companheiro policiais que estava na companhia de alguns amigos em uma lanchonete na Beira-Mar quando por um instante, ausentou-se para ir ao banheiro e deixou seu aparelho celular em cima da mesa. Ao retornar, percebeu que o celular havia sumido. Ao perguntar a algumas pessoas ali próximas, logo foi informado que um indivíduo de baixa estatura, moreno e de olhos grandes era o principal suspeito de ter furtado o celular, já que tinha sido visto passando há poucos minutos próximo à mesa onde estava a vítima.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDE REVÓLVER.

Durante a tarde de sábado, 09, policiais dos destacamentos do Parazinho e de Granja prenderam em flagrante delito uma dupla apontada como a que vinha aterrorizando através de assaltos toda região do Parazinho.
Era por volta das 05h00 da tarde de sábado quando os policiais do destacamento de Parazinho foram informados por populares, que na Rua José Martins, mais precisamente na loja Alto Peças São Francisco,  dois indivíduos armados com um revolver tinham chegado em uma moto e assaltado o referido estabelecimento, levando cerca de R$ 1.450,00, um relógio de pulso e um aparelho celular. Imediatamente os policiais se foram até o local e quando chegaram foram informados por populares que os elementos tinham acabado de fugir em uma moto Yamaha de cor vermelha e que a vitima havia saído em perseguição aos bandidos em uma Hilux e estava em direção ao município de Jijoca de Jericoacoara.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER.

Denúncias anônimas sempre serão bem vindas. É verdade que ainda existe um grande número de trotes que infelizmente atrapalha muito o trabalho policial, porém, existe aquelas que põe certeiramente a polícia na ocorrência e faz com os nobres profissionais obtenham êxito na missão.
Por volta de 04h00 da manhã de domingo, 10, Os policiais do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando receberam um denúncia via telefone informando que havia um homem com blusa vermelha armado com um revólver nas proximidades do posto Siena, na Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco. Já no deslocamento para o referido posto, os pm's receberam outra ligação dando conta que o elemento já havia saído do local e tinha ido em direção ao bairro da Brasília.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a manhã de sábado, 09, por volta das 11h00, o diretor da cadeia pública de Camocim solicitou reforço policial para uma revista nas celas daquela unidade prisional,  pois foi informado pelo policial que estava tirando guarda na guarita que alguém havia jogado um objeto. Segundo informou o militar, o "rebolo" tinha vindo da galeria de lojas que fica por traz da cadeia com destino ao pátio interno, local onde os detentos se encontravam por ocasião de ser dia de visita. De imediato o comando da 3ªCia/3ºBPM designou os policiais da FTA Motos, da Força Tática e do Ronda do Quarteirão e juntamente com a composição de serviço no presídio e de dois agentes penitenciários, realizaram a vistoria e encontraram os seguintes materiais ilícitos: 02 carregadores de celulares, 02 cossôcos, 01 cachimbo e um mergulhão. 
Os objetos foram recolhidos e entregues ao administrador para os procedimentos cabíveis relativos ao fato.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ELEMENTO APÓS INVADIR DUAS RESIDÊNCIAS E FURTAR CELULARES.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam um indivíduo durante a tarde de sábado, 09, sob a acusação de ter invadido duas residências localizadas no bairro Rodagem do Lago e furtado dois parelhos celulares.
Por volta das 02h00 da tarde de sábado, 09, duas pessoas ligaram para o 190 denunciando que um elemento desconhecido havia entrado em suas residências sorrateiramente e furtado seus aparelhos celulares. Mesmo sem pistas do acusado os policiais saíram em diligências e cerca de uma hora depois avistaram um elemento que ao ver a polícia tentou se esconder, aguçando a suspeita dos militares.

SOLDADO É MORTO EM TIROTEIO DE GRUPOS RIVAIS

Um soldado do Exército Brasileiro (EB) foi morto a tiros, na manhã de ontem, ao ficar no fogo cruzado entre integrantes de dois grupos rivais da Comunidade do Areal, na Aerolândia. O militar, identificado como Felipe da Silva Cruz, trafegava em uma motocicleta pela Rodovia Santos Dumont (BR-116), na Aerolândia, quando o tiroteio teve início e ele acabou baleado. Cruz ainda chegou a ser socorrido para um hospital particular, mas não resistiu.Cerca de uma hora depois do crime, policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram capturar três pessoas, entre elas, um adolescente que teria participado diretamente do atentado que resultou na morte do soldado. Duas armas e drogas também foram apreendidas pelos militares.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS EM CRATEÚS.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), apreenderam na manhã de ontem, armas, drogas e outros objetos em uma residência, no município de Crateús, distante 374 quilômetros de Fortaleza. A operação visava cumprir um mandado de busca e apreensão nas casas de suspeitos de crimes de tráfico de drogas naquela região do Estado. Em uma das abordagens, o Cotar deteve um suspeito com cinco pedras de crack que juntas pesavam aproximadamente 600 gramas e um pacote com um pó de cor branca, que será analisado. Na residência de Tiago Sousa, localizada na Rua Gustavo Barroso, no bairro Santa Luzia, em Crateús, um vasto material foi encontrado.