VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SANTANA DO ACARAÚ-CE

Nossa equipe de reportagem foi informada que na manhã de hoje (08), por volta das 11h, vários presos fugiram da cadeia pública da cidade de Santana do Acaraú. Informações iniciais dão conta que aproximadamente seis presos fugiram do referido estabelecimento prisional. A Polícia foi acionada e está realizando diligências no intuito de recapturar os presos.
Em tempoCom certeza a cadeia pública de Santana do Acaraú é a que mais foge presos na Região Norte.

Fonte: Sobral 24 horas

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS FURTAR BICICLETA.

Durante a noite de quinta-feira, 07, policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam um menor sob a acusação de furto de bicicleta.
Os policiais já haviam recebido uma denúncia dando conta que um menor havia furtado uma bicicleta Mountain Bike, modelo feminino de cor Rosa, a qual tinha sido levada da Rua São João, Bairro Boa Esperança, próximo ao Venezão Clube.
Os pm's saíram à procura do menor pelo bairro Boa Esperança e após alguns minutos encontraram o adolescente que ainda estava com a bicicleta andando tranquilamente pela Rua Antonio Magalhães, ainda no mesmo bairro. Trata-se do delinquente de iniciais M.P.S., de 15 anos de idade.

EM SOBRAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL UNIDOS PELO "AMOR E O CRIME"

Policiais Militares do FTA Motos efetuaram a prisão de um casal suspeito de estar traficando drogas no bairro Tamarindo. Foram apreendidos 80 pedras de crack, cocaína e dinheiro. A prisão ocorreu na noite de hoje (07),  por volta das 20h. O casal e as drogas foram conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil para os procedimentos legais. A mulher preso foi identificada como Ana Alice Ferreira da Silva, 32 anos, natural de Sobral. Os policiais responsáveis pela prisão foram: Frota, Albquerque e Rafael.

POLICIAIS DO RONDA APREENDEM MAIS DE 160 PEDRAS DE CRACK EM SOBRAL.


A composição 1205 composta pelos policias sds Santiago, Adelino, Edinaldo e Enrique estavam fazendo diligencias pelo Bairro Terrenos Novos quando abordou um grupo de indivíduos em atitude suspeita, os policiais encontraram dentro da residência 160 pedras de crack, nove trouxas de maconha, um celular e 82 reais, foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de sobral. A ocorrência foi registrada por volta das 17h.
Fonte: Blog Bairro Sinhá Saboia. 

ADVOGADO É CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO APÓS MATAR DESAFETO COM CHAVE DE FENDA.

Após exatos 13 anos do crime que chocou o estado do Ceará, o advogado Vítor Quinderé Amora, que matou o comerciante Wildson Saraiva Belém com um golpe de chave de fenda na cabeça, foi condenado a 24 anos, 10 meses e 15 dias pelo Conselho de Sentença do 3º Tribunal Popular do Júri da Comarca de Fortaleza. O magistrado Antônio Carlos Pinheiro Klein Filho presidiu o julgamento. A defesa apelou da decisão, mas o réu vai aguardar o recurso preso, conforme informou o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Os jurados acataram a tese da acusação de homicídio e tentativa de homicídio, ambos com duas qualificadoras, motivo fútil e meio cruel. A defesa de Vítor defendeu a tese de legítima defesa. O julgamento, que durou mais de 13 horas, teve início às 9 horas da manhã.

PRESIDIÁRIOS SE REBELAM NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXADÁ.

Os detentos da Cadeia Pública de Quixadá, 158 km de Fortaleza, realizaram um motim no início da tarde desta quinta-feira, 7. A Polícia Militar do município informou que colchões foram queimados e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Local foi isolado e dez presos foram identificados como líderes. Caso foi registrado por volta das 12 horas e começou após revista de itens proibidos, como drogas e aparelhos celulares, conforme a PM. O grupo ainda acessou áreas restritas do local, subiu até a varanda do prédio e danficou algumas celas.

PAI MORRE COM TIRO DISPARADO ACIDENTALMENTE POR FILHO.

Garoto está em estado de choque e recebe acompanhamento psicológico. João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com tiro no olho.
Um garoto de 15 anos é suspeito de atirar acidentalmente contra o pai em Campo Sales, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (7). João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com um tiro de arma do tipo socadeira.
“Ainda não se pode que foi um crime doloso. O que cogita é que ele tenha ficado nervoso, quando brincava com a arma e disparou sem querer. Ainda vamos ouvi-lo, ele ainda está se recuperando do choque", diz um policial militar. João Raimundo era baiano e viajava ao Ceará para rever familiares no interior do estado.