VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 5 de agosto de 2014

NÃO PERCA, SEMINÁRIO DE JIU JITSU COM MESTRE "BURTON DEYVES" EM CAMOCIM E GRANJA.

Atenção amantes das artes marciais, neste sábado, dia 09 de agosto, estará em Camocim o mestre Burton Deyves, faixa preta 3º grau em Jiu Jitsu, realizando um grande seminário sobre o esporte que se iniciará às 07h00 da noite na Academia School Jiu Jitsu Kamal, localizada na Rua Pedro álvares Cabral, 821, próximo a Gelomar, em Camocim. No domingo, dia 10, o mestre Burton Deyves realizará aula inaugural na Academia Nova Meta, na cidade de Granja, começando às 09h00 da manhã. Todos estão convidados para estes dois grandes eventos.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EM 20 MINUTOS RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

Acusado
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante durante o início da manhã desta terça-feira, 05, sob a acusação de assalto a mão armada no bairro Boa Esperança, em Camocim.
Era por volta das 06h20 da manhã quando um policial militar de folga presenciou o acusado com um facão em punho anunciando um assalto a uma pessoa no bairro citado. Segundo o policial, o acusado estava bastante agressivo e alterado e sob ameaça levou uma motocicleta Honda Titan 125cc de placa OCG 7890 de cor vermelha.
Assistindo a cena, o pm de folga ligou para o 190 comunicando o caso e pediu apoio policial, passando a seguir o elemento sem ser percebido.

MULHER CORTA PÊNIS DE HOMEM QUE ALEGAVA EXORCISMO PARA COMETER ESTUPROS

Uma mulher que não foi identificada, que mora em Bihar no norte da Índia, cortou os órgãos genitais de um homem  que alegou ser um exorcista e quis curar as doenças da vítima com os abusos. Ele era parente da família da mulher que tinha sido consultado depois que ela ficou doente, um mês antes da vingança. A vítima realizou sua vingança sobre o homem depois que voltou à sua casa armada com uma faca.
De acordo com publicação do “Índia Hoje”, o suspeito, que alegou ser um exorcista, era um parente da família da mulher.

TRÁFICO INTERNACIONAL: EMPRESÁRIA E NAMORADO SÃO PRESOS COM DROGAS EM ARACATI.

Casal transportava 32 kg de maconha de Pernambuco ao Ceará; mulher diz ter recebido R$ 3 mil pelo serviço.

Uma empresária do ramo de decorações, de 42 anos, e o namorado, de 31, foram presos na madrugada de ontem, em Aracati, a 150 km de Fortaleza. Eles transportavam 32 kg de maconha dentro de um veículo Toyota Corolla. À Polícia, a mulher alegou em depoimento que receberia R$ 3 mil pela viagem.
A ação que culminou nas prisões e na apreensão da droga foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os trabalhos contaram, ainda, com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Delegacias de Narcóticos das Polícias Civis dos estados da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

SUSPEITA DE MAGIA NEGRA: CASAL É ENCONTRADO ESQUARTEJADO E CARBONIZADO.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o achado de um cadáver do sexo masculino. O corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado em um condomínio abandonado e, de acordo com a Polícia, há indícios de que a vítima pode ter sido morta em um ritual de magia negra. No local onde o corpo foi encontrado, na tarde do último sábado (2), foram localizados objetos utilizados que corroboram a tese inicial da investigação. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (1º), no cruzamento entre a Rua 101 com Rua 102, no bairro Parque Dois Irmãos, mas o corpo só foi localizado no sábado.