VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PARA OS QUE PASSAM TROTES PARA A POLÍCIA...

Via Abordagem Policial

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O agricultor de 48 anos identificado como Francisco das Chagas Santos, o "Quinha", foi presos por policiais do Ronda durante a noite de sábado, 22, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
Tudo começou com uma ligação que informava que na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim, um homem ameaçava de morte sua companheira. Visando evitar uma tragédia, os pm's foram rapidamente ao local e quando lá chegaram encontraram um jovem que logo informou aos militares que seu pai estava armado e ameaçando sua mãe.

VÍTIMA DE SEQUESTRO NA CIDADE DE MASSAPÊ É LIBERTADA NA CIDADE DE SOBRAL

Nossa equipe de reportagem foi informada na manhã de domingo (03), que havia uma pessoa amarrada e amordaçada em um matagal, nas proximidades do "Conqueiros Clube", na saída de Sobral para a cidade de Massapê. Informações dão conta que três bandidos em um veiculo opala de cor preta, sequestraram a vítima na data de sábado (02), por volta das 17h na cidade de Massapê, e libertaram domingo (03), por volta das 08h30min, nas proximidades do "Coqueiros Clube", em um matagal. Roubaram da vítima a importância de R$ 500, não satisfeitos, os bandidos amarraram e amordaçaram o sequestrado.

MASSAPÊ-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM FAMÍLIA MATA CRIANÇA DE TRÊS ANOS.


Nossa equipe de reportagem foi informada que na amanhã de domingo (03), aconteceu um grave acidente de trânsito na estrada  carroçável de Massapê. Informações dão conta que uma família estava em carro Ford Ka de cor prata, transitando no sentido das localidades Tapera/Tuína, quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou por várias vezes. Duas pessoas ficaram feridas e infelizmente, uma criança de três anos veio a óbito no local.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos  Júnior Goiaba

SERVIÇO RESERVADO PRENDE TRAFICANTE EM SOBRAL


Na manhã de sábado, 02, por volta das 10h00, Policias Militares desarticularam mais uma "bocada" na cidade de Sobral, desta vez foi na rua Princesa do Norte, bairro Sumaré.
Depois de vários levantamento, o Serviço Inteligência do 3º BPM, com apoio do Capitão Mario, FTA e do Ronda, onde foi encontrado em torno de 1 kg de crack dentro de uma residência, onde estavam Francisca Muniz Rufino, Maria Mikaele Rufino Prado e um menor, onde todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil para os devidos procedimentos.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR EVITA FUGA NA CADEIA PÚBLICA.

Durante o início da noite de sábado, 02, policiais militares evitaram uma fuga na cadeia pública da cidade de Granja. 
O comandante da guarnição e um agente penitenciário realizavam uma vistoria nas celas quando descobriram que uma das barras de ferro estava serrada e que os detentos só estavam esperando o melhor momento para fugirem. Rapidamente foi solicitado reforço policial e juntos realizaram uma vistoria pente-fino nas demais celas onde foi encontrado alguns  materiais proibidos no interior da unidade. 
Policiais e agentes não sabem quem serrou a barra de ferro. Um relatório sobre o caso será confeccionado e enviado para o juiz responsável pela cadeia para que as providências sejam tomadas.

JOVEM ATEIA FOGO E MATA NAMORADA CARBONIZADA.

A vitima de apenas 18 anos foi estrangulada, ferida com uma tesoura e teve o corpo coberto por colchão em chamas.

Uma jovem de 18 anos foi morta carbonizada pelo próprio namorado em uma residência na Avenida J, no Conjunto Ceará. O rapaz de 22 anos foi preso minutos após o crime e acabou confessando o assassinato.
Beatriz Cândido da Silva era mãe de três crianças, de idades entre 1 e 4 anos. Foi casada durante cinco anos e residia em Canoa Quebrada com o companheiro, mas há três meses decidiu se divorciar e mudou para Fortaleza, morando nas proximidades da casa da mãe e das irmãs. Depois de um mês na Capital, Beatriz conheceu Ivan Thiago dos Santos, 22, com quem manteve um relacionamento amoroso. Eles chegaram a morar juntos na casa de Beatriz, mas as brigas eram constantes.