VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 3 de agosto de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. PAI MORRE AO SABER DA NOTÍCIA.


Durante a noite de sábado, 02, por volta das 07h30, a cidade de Camocim assistiu com tristeza e perplexidade a uma tragédia familiar em que um trabalhador e pai de família morreu violentamente em um acidente de trânsito e seu pai logo que soube da notícia não resistiu e também veio a óbito. 
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h através da Polícia Militar, um homem conhecido como Pedro de Sousa Carvalho, 35 anos, natural e residente à Rua Riachuelo em Camocim, vinha pela CE-085 em sua motocicleta da casa de um amigo localizada na zona rural do município quando, já próximo à Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha, foi colhido violentamente por uma pickup Saveiro de cor preta.

EM CAMOCIM, OUTRO ELEMENTO É PRESO AO INVADIR PRESÍDIO PARA ENTREGAR DROGAS A DETENTOS.


Há 11 dias atrás um ex-detento também foi detido ao entrar na cadeia para entregar drogas para os detentos. (Relembre a matéria AQUI)

Durante a noite de sábado, 02, por volta das 08h20, um jovem foi preso em flagrante por policiais militares após entrar sorrateiramente na cadeia pública de Camocim com uma boa quantidade em drogas do tipo maconha e Rivotril (comprimidos).
Os policiais militares e agentes que prestam serviço na cadeia pública já tinham informes de que indivíduos audaciosos estariam passando drogas para os presos daquela cadeia escalando o muro da frente e entrando em um corredor externo que dá acesso às janelas das celas.