21 de dezembro de 2014

PRISÃO POR DESACATO A AUTORIDADE NA CIDADE DE CHAVAL.

Durante a noite de sábado, 20, um indivíduo identificado como Antonio Veronildo, 38 anos e natural de Parnaíba-PI, foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval após crime de descato a autoridade.
Os pm's receberam uma ligação dando conta que no bairro Porto da Missa, um indivíduo estaria transitando em uma moto, armado de revólver e ameaçando as pessoas. Imediatamente os militares foram ao referido local e lá chegando se depararam com o suspeito, o qual ao avistar o viatura, tentou empreender fuga e assim foi iniciado uma perseguição onde culminou na aborgdagem do indivíduo, sendo que durante uma busca de arma foi encontrada em sua cintura uma pistola de pressão utilizada para grampear forro de gesso, muito parecido com uma arma de fogo.

Ainda quando estava sendo abordado, o acusado desacatou a equipe de policiais proferindo palavras de baixo nível, sendo ao mesmo dada voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Eduardo que o enquadrou através de TCO em crime de desacato a autoridade, artigo 331 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sds Genilson, Costa, Neto e Anderson.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

cadê o sd pm"pm".