21 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRICULTOR APÓS ESFAQUEAR INIMIGO NO DISTRITO DE IBUAÇU.

Durante uma briga ocorrida durante a noite de sábado, 20, no distrito de Ibuaçu, zona rural do município de Granja, um homem foi esfaqueado e teve que ser socorrido imediatamente para o hospital.
Populares ligaram para o 190 informando que o agricultor Francisco Roberto de Oliveira, de 25 anos, havia se envolvido em uma briga e tinha sido esfaqueado por seu desafeto, o servente de pedreiro Mauro Alexandre Araújo, de 21 anos.
Os pm's se deslocaram imediatamente para o local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Granja, onde permaneceu internada em observação médica. 
Segundo informações colhidas ainda no local, a briga teria começado por motivo banal, sendo que o acusado Mauro estava armado com uma faca tipo peixeira e desferiu duas facadas na vítima, atingindo sua cabeça e outra em um dos braços.
Após ter lesionado seu inimigo, Mauro ainda teria ficado armado no meio da Rua desafiando e ameaçando quem passasse pelo local, o que ele não esperava era ser surpreendido e flagrado pelos policiais ainda armado com a faca. O até então "valentão" ficou mansinho e se entregou, não esboçando nenhum tipo de reação. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Eduardo, que diante dos fatos, resolveu lavrar um TCO com base no artigo 19 da LCP (porte de arma branca). 
Segundo nos informou os policiais militares que atenderam a ocorrência, nenhum procedimento foi feito em relação às lesões sofridas pela vítima, já que a mesma estava hospitalizada e não pode comparecer à delegacia para dar início ao processo. 

Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Sds Wellinson e Passos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: