10 de novembro de 2014

SOLDADO DA PM FOI MORTO A BALA DURANTE SERVIÇO EM MULUNGU-CE.

Soldado morto covardemente
Suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Baturité. Policial teve morte cerebral no início da manhã desta segunda-feira.

Um policial militar morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça na noite de domingo (9), em Mulungu, a 87 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar de Guaramiranga, o soldado André Ribeiro de Carvalho estava trabalhando no momento do tiro.
Segundo relatos, os policiais militares destacados em Mulungu foram acionados para uma ocorrência no interior de um clube naquele município e ao chegarem no local foi necessário retirarem um indivíduo que praticava desordens. Após ser retirado, o indivíduo não satisfeito teria se dirigido à sua residência e voltou armado, vindo a desfechar um tiro na cabeça do PM.
A Polícia Militar informou que ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Aracoiaba e, depois, transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Ainda de acordo com informações da PM, o soldado teve morte cerebral no início da manhã desta segunda-feira (10). O suspeito do crime foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Baturité (9ª Região).

Camocim Polícia 24h e G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

A PMCE ESTAR DE LUTO, um grande profissional, pai de família e amigo, foi morto em serviço, que deus o tenha vá em PAZ companheiro e com certeza vc vai estar la em cima olhando para o seus amigos combatentes aqui em baixo, tenha uma boa viagem amigo, estamos consternado com o acontecimento, a PM do Ceará teve mais uma baixa e estamos de LUTO EM NOME DO GRANDE GUERREIRO SD ANDRÉ, DO AMIGO SGT CARLOS CRUZ