10 de novembro de 2014

GRANJA-CE: ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA ATROPELA E MATA AGRICULTOR NA LOCALIDADE DE PRIVAT.

O agricultor identificado como José Pereira de Oliveira, 48 anos, natural de Granja e residente na localidade de Privat, foi atropelado e morto por um ônibus da empresa  Guanabara durante o início da noite de domingo, por volta das 07h00.
Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima tinha problemas mentais e era alcoólatra, sendo que na ocasião vinha tarfegando a pé pela CE-085, na altura da localidade de Privat, município de Granja, quando um ônibus da empresa Guanabara, que vinha no sentido da cidade de Camocim, o atropelou, causando morte instantânea. O condutor do ônibus paraou para prestar socorro mais não foi possível, a vítima já estava morta. 

Há cerca de um ano, um irmão da vítima também foi atropelado e morto na localidade de Privat próximo ao local deste acidente.
Foi acionado a perícia e o rabecão para condução do corpo para o IML de Sobral, bem como o motorista para DPC para prestar depoimento dos fatos. Esteve presente no local o policiamento da PRE do posto de Granja.






Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Este motorista dessa empresa so nada de pé baixo não respeita nem um motoqueiro.

Ana disse...

ESSES MOTORÍSTAS DA GUANABARA PARECE QUE NEM UM DELES TEM FAMÍLIA E NEM FILHOS.
Ô POVO PRA GOSTAR DE TIRAR A VIDA DOS OUTROS.
eu tenho medo de passar perto deste ônibus quando vejo ele eu prefiro parar e deixar eles passar.
esses motorístas quando estão estão na pista nem se quer busina,eles passam raspando na gente.

Anônimo disse...

Me deparei com esse mesmo agricultor fazendo zig zag na pista por volta de 17 : 30 de ontem , eu vinha de tiangua sentido camocim e tive que reduzir a velocidade bruscamente, não que vinhece com alta velocidade, mais sim a reação de um susto de uma pessoa desconhecido vindo em direção ao carro ou moto, fato é que poderia ter ocorrido com qualquer um condutor de veiculo, não é o motorista ou a empresa que são culpados por tal tragédia, e sim a omissão da família desse pobre agricultor que veio a óbito, de não ter os devidos cuidados a uma pessoa tão debilitada mentalmente. Trânsito é coisa seria e perigosa, tem gente que da mole pro azar, fato!

Anônimo disse...

Ele fez certo! Se é de o motorista matar 40 pessoas' mata só um.

Anônimo disse...

Verdade, eu fui pra Granja as 4 da tarde e ele jah estava na estrada fazendo essas loucuras, no meio da pista. Quando pegamos a estrada pra voltar p Camocim, o ônibus da Guanabara passou por nós, e logo a frente nos deparamos com o ocorrido, tenho certeza que o motorista fez o certo, pois haviam vidas dentro daquele ônibus, e talvez se desviasse poderia acontecer uma tragédia. Sem contar que esse cara que morreu era fácil encontrar ele bêbado se arriscando na estrada, houve situações que ele ficava deitado na estrada, quem trafega ali sabe.

Ana disse...

Resposta do anônimo das 12:43
ESSA NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE O ÔNIBUS DA GUANABARA ATROPELA E MATA PESSOAS INOCENTES.
PORQUE SERÁ QUE ESSES MOTORISTAS FAZEM ISSO?
TODA VEZ QUE ESTOU DE BICICLETA NA PISTA ELES SO FALTAM PASSAR POR CIMA DE MIM.
(eu so ando no acostamento)
ACHO QUE ELES FAZEM DE PROPÓSITO.